carro cartoon

Por: juliokansas  

Em: 06/03/2011 16:46

Fiz este carro cartoon, só não sei por que. :)
legal da uma tunada nele ai hsuhsauhsau parabens cara
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
legal meu brother... e isso ai... da uma tunada nele... coloca um insulfim... abraço
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Vlw Denilson0000, ainda tenho que dar uns toques no carro. :) Eae Binari amigão, vou terminar ele e postar aqui denovo. :D
Carrinho bem simpático esse, muito legal mesmo. Na minha opinião a única coisa qua falta pra ficar perfeito é abrir aqueles na lugares lataria para colocar as rodas debaixo do carro, não sei se foi sua intenção fazer assim mesmo, mas acho que as rodas debaixo dele ficariam mais legais. É só uma opinião, mas achei muito jóia.
eae Wesley, a modelagem foi do nada que eu resolvi fazer, e só agora estou melhorando ele.Vou tentar fazer o que você disse, e fazer algumas outras melhoras também, vlw. :D
Julio, no processo de criação a modelagem vem depois do concept que voce for criar. Mesmo que seja um desenho bem simples, desenha ele antes, em algumas posições imagina como ficaria em 3d e dai sim parte pra modelar. É muito mais demorado e complexo criar na modelagem, quando voce tem exatamente o que quer na cabeça ai sim dá pra ir direto pro 3d, senao fica lento o processo de criação. Vlw !!!!
Vlw thunndro, eu estava pensando nisto. :)
Atualização do carro cartoon, coloquei uma cor azul nele.
Mais uma atualização do carro, a cidade eu baixei em um site. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.