Hellboy velho normal map

Por: Thi2011  

Em: 17/04/2011 16:12

Estou passando por dificuldades ao usar normal map, max + mudbox..:( mas n vou desistir segue ai o resultado do que consegui, só personagem Hellboy old está com normalp map, os itens vao passar pelo mudbox e postarei aki o progresso. vlwww nao reparem a textura ainda, só coloquei para estudo....
Blog com meus trabalhos: eaos20.blogspot.com Deus é Fiel.
caraca fiz otro topico, como deleta esse topico aki???
Upzinho.. quero pedir desculpas por ter criado outro topico, se possivel apagarem anterior obg... :(
Ai vai mais um UP... :) estou feeliz por aprender a trabalhar mudbox com 3ds max talvez eu faça um tutorial pra galera mais novata que eu.. vamos espalhar conhecimento, se alguem tiver uma idéia de personagem para video aula de um toke p/ mim, num sei tudo mas oq sei eo passo.. vlww hehehehehe abrço :)
up O/ terminei de modelar a arma do hb :D
Eae Galera, blz? segue uns Ups, quando vamos aprender algo novo o começo é sempre trabalhoso to passando por umas dificuldades com tecnicas, umas coisas dao certas e outras erradas e contudo está sendo prazeroso aprender essa nova fase de modelagem high poly.. :( notem que mudei a proporção do braço bruto, depois q a gente para e descansa os olhos e entao depois voltamos e com a visao fresca e é ai que analisando percebemos erros :u no momento estou trabalhando a camisa GG do Hb. detalhes em baixo

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.