"monblanc" disse: A primeira imagem tá até enquadrada, mas a sombra não bate com a imagem usada de fundo. Os reflexos tambem são importantes. A segunda imagem nem tá parecendo camera match.pode crê, e vc tem alguma dica? Como melhorar a sombra por exemplo.
"Marcelo Rezende" disse: tá aki o tutorial talvez ajude... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=75267Manolo muito obrigado pela dica cara! Eu fico muito grato :D
"Ale Barbosa" disse: nas duas imagens vc utilizou luz difusa se foi vray provavelmente vray light, use uma spot e nao ligue a opção area light, ou use o vray sun, na primeira cena achu q o angulo ainda nao esta certo o topo da letra tinha q estar menos visivel pouca coisa, o blur da segunda cena me incomodou bastante achu q nao tem nada a ver. no mais é isso aew cara achu q esta no caminho certo, lance e treinar bastante q tendencia é sempre melhorar, nao esquente com criticas, filtre isso sim, aew vc consiguira tirar bom proveito delas e evoluir! abrassOpa, então cara, eu usei o Mr.Sun e Mr.Sky, eu vou dar uma olhada nessas dicas e melhorar o posicionamento das imagens! Assim que euarrumar eu posto elas! Abraços mano.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 430
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .