Ivaldo

Por: ricardorr  

Em: 17/02/2012 00:38

Muuuuuuuito bom imagino o trabalho que deu pra fazer hein, só acho que falta deixar a pele um pouco menos plástica, não entendo de render mas é o que percebo e também não sei como está fazendo mas geralmente a orelha é levemente mais avermelhada que o resto da pele e a impressõa que me dá é a de que você poderia ter dado um pouco mais de atenção para a textura na região do pescoço, mas de qualquer forma está muito bom como a maioria dos trabalhos que você posta aqui.
http://diegomarks.com.br
Obrigado Diego pelo comentario, ainda estou na faze de testes tanto na iluminacao quanto na textura e o seu comentario e de outros sao muito importantes para que eu possa encontrar o ponto mais proximo do real, peguei alguns tutorias aqui na tresD1 e estao me ajudando bastante, valeu!
Achei as sombras muitos fortes.
Tá ficando legal, concordo que as sombras estão muito fortes. Se possíve mostre um wireframe da malha, pra ver como está a modelagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.