Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
auliach   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Skate

Por: Elberton  

Em: 27/12/2012 02:21

Modelo criado com base no site escultopintura.com.br
O escultopintura é um dos meus sites prediletos, foi nele que eu começei a aprender 3D, faça todos aqueles modulos que voce vai ver o tanto que o 3D vai parecer menos complicado, o dono do escultopintura (Dimas) é praticamente um genio, siga os ensinamentos dele que voce vai longe
O escultopintura é um dos meus sites prediletos, foi nele que eu começei a aprender 3D, faça todos aqueles modulos que voce vai ver o tanto que o 3D vai parecer menos complicado, o dono do escultopintura (Dimas) é praticamente um genio, siga os ensinamentos dele que voce vai longe

Fala Mateus, tudo bem?
Desde quando eu \"descobri\" o escultopintura, nunca mais deixei de entrar lá.
Para mim é o melhor site de tutoriais 3D em português.
Fico abismado com a capacidade do Dimas, ele é muito fera mesmo.
Infelizmente fiquei alguns anos sem mexer no 3DS Max, eu tinha feito vários modelos do escultopintura, mas perdi tudo. Então há alguns dias atrás resolvi retomar o estudos através do site e comecei basicamente do zero e comecei a modelar todos os modelos que ele ensina. Ontem terminei o skate e agora nesse momento estou modelando a minha guitarra favorita, a Les Paul e eu pretendo fazer todos do site dele.
Valeuuu!! e viva a Escultopintura.

Abrçs.
Faltou só uma melhor finalizada na imagem!

Aquele site foi um dos primeiros que visitei e comecei a modelar. No meu pontode vista ela foca mais na modelagem. Os outros tutoriais (animação, materiais e render são bem básicos).

obs: o de animação de um personagem é legal.
Achei muito boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1104, sendo 12 membro(s) e 1092 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.