Parafuso - modelagem outra alternativa - 2013

Por: Marcelo Baglione  

Em: 19/02/2013 13:43

E ai libra, to gostando do tutorial, é isso ai, passando pra frente o que a gente vai aprendendo.
Parabens pela iniciativa!

Abraços!
new & cataleno, boa tarde,

new, quando eu fiz isso, não pensei em tutorial, mas apenas em registrar o desenvolvimento da modelagem de alfa a ômega, sabe? Se o estudante quiser, pode ler como um, viu?

O cataleno me chamou a atenção a este respeito ontem...

Mas é uma contribuição que queria fazer, pois vi muitas coisas sobre a modelagem deste tipo de parafuso. Cara, fiquei indignado, pois tem gente que \"OCULTA\" (!!!!!) a UI, pro cara que tá estudando não saber o que ele tá fazendo, mexendo durante a modelagem, sabe? Fiz isso em resposta a essa forma egoista de pensar que está sendo didático ou mesmo dando uma de professor f..., sabe? Entendeu agora, irmão?

cateleno, muito obrigado pela força e às palavras de incentivo, principalmente. Valeu, irmão.

Valeu, também, new!!!!!

Abração,

Libra
Prezadíssimo Edumac, beleza?

Cara, muito obrigado e parabéns pelo olho clínico. Você está corretíssimo. Logo que concluí, vi este erro, mas em seguida, aprendi um jeito legal de criar esta rosca interna de uma maneir eficiente.

Sua crítica é MUITO BEM VINDA, irmão!

Brigadão e super abraço,

Libra

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 233

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.