Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Atoon   RJ, Niterói - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Andeciuala   Brasilia - DF
crespoloko   americana - AC

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Felipe   São Paulo - SP

Modelagem Range Rover (Em andamento)

Por: Helio Lima  

Em: 27/02/2013 20:22

Opa João, a dica é valida sim, pois não sabia disso...obrigado!!

Todos os meu trabalhos são na unha mesmo, pois sou meio burrão nessa parte de configurações, muitas vezes faço o mais difícil...to estudando, ainda chego lá...Me interessa muito fazer um render em wire no final, se tiver alguma coisa que eu possa estudar, ficaria muito agradecido. Ja procurei tutos na net, mas não achei nenhum que fale sobre configurações. e vejo alguns que as linhas são perfeitas.

Essa configuração serve para o render ou apenas para a viewport?
Ta ai as minhas configurações, mas não habilita o numero de samples...existe outra forma?

Obrigado!!!

Grande abraço!
Helio,
O seu é um notebook? Pois parece que vc nao tem placa de video. Nao tenho certeza mas essa opcao so é habilitada pra placa de video, faz muito tempo que so uso com placa de video por isso nao posso te afirmar isso. Uso o Nitrous muitos reclamam dele mas nunca tive problemas.

Se eu entendi direito vc quer saber como se renderiza em wire ou quer uma configuracao?
Qt a essa configuracao que te passei ela so serve pra viewport, nao altera no render final. Fiz um teste aqui usando o directx da placa de video e nao vi diferença. A diferença vc so ve na viewport inclusive nas linhas quadriculadas da view. Configuracao mais refinada eu nao conheço.

Pra vc conseguir um render em wireframe no mental-ray, vc escolhe um material standart e habilita a opcao wire no material.
Nao sei se essa é a melhor opçao, pode existir outra mas nao conheço.

O v-ray tem um material que vc aplica no objeto (VrayEdgesTex), veja esse video pra entender melhor, ta em ingles mas é so acompanhar o mouse é assim que faço rsrs.

http://www.youtube.com/watch?v=F4RQPmBksE4

QQ duvida da um alo.

Abraços!

E aí João?
Cara tu é fera mesmo!! Uso um notebook sim... Mudei a configuração para DirectX 10.0 e habilitei a opção de AA, lá tem samples 8, mas a view ficou mesmo uma jamanta.

Então, gostaria de um render em wire, até sei configurar o material, mas o render sai todo serrilhado, da uma olhada no wire da range e no farol, é daquele jeito que fica, todo pontilhado, tive que aumentar a espessura das linhas para aparecer melhor, enfim... Da uma olhada nesse, é mais ou meno o que quero:

http://mobile-wallpapers.feedio.net/ferrari-f430-render-wireframe-by-jasonmartin3d-on-deviantart/fc05.deviantart.net*fs71*f*2010*251*6*f*ferrari_f430_render_wireframe_by_jasonmartin3d-d2yb2w5.jpg/

Obrigado pelo vídeo, ajudou sim

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711087.

Total de membros registrados: 138574

Últimos membros registrados: lemoteron, SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP.

Usuário(s) on-line na última hora: 921, sendo 2 membro(s) e 919 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemoteron, SanguinemPressura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.