Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Paulo   Campo Grande MS - AC

Lanterna

Por: Joao  

Em: 22/04/2013 23:49

Boa noite pessoal!
Esse é o resultado de um tutorial que terminei agora. Tutorial da cgtuts pelo artista Ben Tate, alias um grande artista!

Espero que gostem e avaliem e critiquem a vontade!

A primeira está como terminei o tuto a segunda foi uma tentativa de criar um cenario.
Blza Cataleno, gostei do modelo, só acho que poderia tentar um cenário mais claro pra destacar mais o modelo, modelagem e texturas está de Parabéns!! Abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
E ae Andre, beleza!
Meu, olha meu dilema. Primeiro é que eu sou uma lastima pra iluminacao (nao é facil mesmo!) e depois eu tava procurando fazer um cenario que combinasse com o modelo em estilo e condicao do modelo. Queria sim dar mais destaque deixando mais iluminado, so que nao consegui controlar isso.

Essa é a minha cruz rsrs, a gente se esforça tanto pra fazer uma boa modelagem nos minimos detalhes dai chega na hora do render nao consegue uma boa iluminacao e o resultado é a perda de qualidade do modelo.
Ma na boa, um dia eu consigo aprender iluminar corretamente.

Cara valeu mesmo pelo elogio e o comentario!

grande Cataleno td bem!

Gostei da modelagem kra e dos materiais, vc ta mandando super bem!

Continua firme nos estudos ai hem! kk

Grande Eddy, sempre nos dando a maior força.

Quanto é valioso essas palavras de incentivo!

Muito obrigado pelo elogio e o comentario!
Eita!

A luminária e seu material gostei! É uma pena que na parte da iluminação ficou a desejar. HE!H!E Se vc tivesse visto a minha luminária a iluminação também não ficou grandes coisas. O pior é que nem a modelagem salvou. HE!HE!
Eitcha rsrsr.
New, acho que vou levar mais um ano ate aprender iluminacao, e batido! Meu dilema!
É raro voce gostar de um material, entao acho que ficou bom mesmo rsrsr.

Valeu new, se vc ta dizendo da luminaria que postou no speed ta equivocado na sua auto avaliacao, pois acho seu modelo muito bom mesmo, ja disse uma vez e repito voce consegue fazer modelos simples e deixa-los interessantes e bonitos, sua modelagem é clean! O que é bom temos que valorizar como incentivo pra evoluir mais e mais e o que nao é bom nao é bom e ponto final rsrs.

Valeu pelo elogio e o comentario!
Muito bom cataleno, parabéns cara!! [:D]
E ae Julio, beleza!

Cara, gosto demais desse tipo de modelos antigos, particularmente com aspecto desagastado, quando consigo um bom resultado me sinto realizado e quando esse trabalho todo que envolve dedicacao e carinho é reconhecido dai é um incentivo pra gente continuar sempre progredindo.

Valeu pelo elogio e o comentario!
Isso ai Cataleno, um dia chega lá rsrs e dai vai ver que pode ir mais e mais longe, sempre evoluindo, é bom ver seus trabalhos por aqui, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo nenhum membro e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.