Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS
pokekaman   Recife - PE
Lucas Rafael   Parana - PR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
faminto2014   Brasil - RJ

Opnião Nova Logo SM

Por: Simbjji  

Em: 10/07/2013 13:44

Ola pessoas da 3D1, gostaria de uma opnião de vcs sobre a minha nova logo, que em agosto será lançada.

Preto: Lado negro, maldade
Branco: lado clareza, bondade
Vermelho: sacrificio, tanto pro bem como para o mal.

Esta logo tem 3 logos> Umbrella Corporation, Risco Biologico e puxa tbm o que parece ser. Não estou fazendo apologias.

Quem puder ajudar com alguma ideia eu agradeço.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
e o SM seria sado masoquismo? hauahua... brincadeira... mas o guarda chuva ficou bem a cara da umbrella corp. mesmo! :D
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
e o SM seria sado masoquismo? hauahua... brincadeira... mas o guarda chuva ficou bem a cara da umbrella corp. mesmo! :D
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
HAhAHahAHahaH. Boa
Tentei puxar o maximo nao parecer apologico, porem ele de vista mostra a aparencia do simbolo nazista. Isso pode gerar problemas sérios, devido a isso eu dei uma rotacionada nos tringulos do meio.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
tá mais para nazista. hehe
Mesmo? ainda? tens alguma ideia?
aquele símbolo no meio que tá dando essa sensação. Talvez mudasse ele por um outro. Só o do meio.
Ok obrigado vou ver. Caso ficar bom eu mudo caso contrario tentarei mudar a posição de algo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1049, sendo 5 membro(s) e 1044 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.