Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
knillg   BH - MG - AC
gustavorios2   Brasil - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC

3D Imagens variadas

Por: johnny.man  

Em: 15/01/2014 16:59

Fala aí Galera...

Minha primeira postagem e resolvi mostrar um dos avatares que fiz aqui na empresa. Cada um dos funcionários tem o seu.. Esse é o do Pizoni.. O Chefe..

Criticas são bem vindas...
Fala aí Galera...

Minha primeira postagem e resolvi mostrar um dos avatares que fiz aqui na empresa. Cada um dos funcionários tem o seu.. Esse é o do Pizoni.. O Chefe..

Criticas são bem vindas...
Ficaram bem legais.. Só não dá pra saber qual é o seu chefe hehe..

Gostei especialmente do capacete do vader... Eu tava vendo um documentario sobre hooligans em copas do mundo outro dia e tava passando sobre a copa da alemanha e aí apareceu a tropa de choque da policia alemã, que usa um capacete que é comicamente similar ao do Vader.. Aí eu pensei.. será q um se baseou no outro ou vice versa e tal... Ou será que o design geral do capacete remonta à epoca do nazismo? (é bem comum se usar traços esteticos de personalidades \'nazistas\' em vilões).. Isso eu achei bem interessante...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito massa a ideia é bem legal.
Hahahha bem legal.
Ficou bem bacana!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1292, sendo 5 membro(s) e 1287 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.