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Finalmente to na 3D1 + modelagem moto (preciso de incentivo rsrsrs)

Por: Le Bebop  

Em: 28/03/2014 20:31

Fala pessoal da 3d1!! Finalmente consegui criar meu perfil após 5 tentativas. Basicamente eu criava um email, usava esse email para me cadastrar na 3d1 e na hora de logar dava erro com usuário e/ou senha. No dia seguinte tentava novamente e o mesmo acontecia. Hoje finalmente deu certo, muito estranho :S mas felizmente deu certo rsrs

Vamos ao que interessa:

Comecei a modelage dessa moto aqui em casa para desenferrujar em modeling e texture e etc, mas não demorou muito pra ver a enrrascada que eu fui me meter hahaha. Por isso, após retomar o trampo, estou postanto o pouco progresso que já fiz e gostaria que a turma aí comentasse, criticasse e dessa forma, me desse um gás a mais pra seguir com o trampo hehe. To curtindo muito mas é cansativo, são muitas peças e o veículo não é simétrico então, tem muito chão ainda.

Tem pouco a criticar por que tem pouca coisa feita, mas as criticas são sempre bem vindas!

Aí vão uns prints do projeto:
Como podem ver tem apenas algumas peças prontas e outros blocos na cena (pra que eu não me perca na proporção já que os meus \"blueprints\" foram fotos que eu mesmo fiz do veículo). Estou enviando algumas peças com o wire para o pessoal avaliar melhor o que fiz até agora.
Essa tampa do motor eu fiz dessa forma apenas para me torturar :) Poderia ter usado normalmap ou até bump, sqn.
Como eu disse, críticas e sugestões são bem vindas [:D] Abraço!
Tá ficando legal, mas a moto é bem complexa, tem bem mais peças modelar do que um carro, por exemplo. Não sei o nome da peça, mas da uma checada na proporção, da barra que segura a roda de trás, onde está escrito yamaha.
Realmente Rafaellongbeach, é um modelo bem trabalhoso rsrs não demorou muito pra se arrepender rsrs. Vou conferir a barra sim, pra ver se não está muito fora. Minha maior preocupação é justamente a proporção. valeu pela dica. A propósito, a peça é chamada de \"balança\" :)
As partes já prontas achei muito boas mesmo :)..


Pode ter sido um pouco dificil as letras mas na minha opinião é o mais correto realmente.. Vc deu cuts e extrudiu pra dentro ou como vc fez essas letras aí em baixo relevo?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Fala ScreamingFox! Valeu pelo coment. Então, após ter a tampa e sem ter muita idéia de por onde começar pra ter as letras em baixo relevo, resolvi criar o logo baseando-se numa referencia (para as letras ficarem iguais) com spline, extrudei pra virar geometria e converti pra edit poly. Após isso, usei o proboolean pra sibtrair o relevo a partir das letras e, obviamente, a malha ficou toda zuada. Daí foi começar a corrigir as amarrações e sustentar os volumes pra suavizar depois. Só fiz assim pra treinar mesmo e por que eu tinha tempo de sobra. Mas foi bem legal e gostei do resultado.

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