Perfumes_Carolina Herrera

Por: Joao  

Em: 10/04/2014 19:57

Ta ai João, tive que tirar um pouco a qualidade da imagem ok?

Qualquer duvida, me avisa

Abraço!
Muito obrigado Helio pela força, deu certinho aqui belezinha, so nao consegui entrar no filter Galery na imagem nova fica desabilitado nao sei como deixou preto e branco na segunda etapa aqui fica tudo preto, fiz um cambalacho aqui pra ir ate o fim mas deu certinho como voce explicou so esses dois detalhes mesmo que deve ser uma coisinha de nada.
A partir disso das pra criar bastante coisas ne, super legal!
Agradeço imensamente pela força!

Vou ver aqui e posto assim que tiver algum resultado.
Certifique se de que o foreground e background estavam preto e branco, como na primeira imagem...
CTRL + N cria um novo arquivo
CTRL + DEL pinta a camada com a cor de background
ALT + DEL pinta a camada com a cor de foreground

Crie um novo arquivo, pinte de preto, e certifique se que as cores preto e branco estão como na primeira imagem, branco em cima ( foreground) e preto em baixo (background) aí sim é só seguir aplicando o filtro.
Legal Helio sabia que era um detalhesinho e quanta diferença faz!
Valeu!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Helio Lima: oi Helio!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo tutorial, ficou muito bem explicado e muito bem detalhado. =]

Abraços e sucesso.

=========================================================================================

Joao Freitas: oi João!! tudo bem?? Parabéns pelas frasqueiras de perfume e pelos perfumes em si.

Posso dar uma sugestão?? Obrigado. Acho melhor você fazer o \"CH\" no corpo cilíndrico do perfume com textos mesmos em 3d.

Crie um texto mesmo em 3d, e aplique o extrude e depois um bevel. Ou então aplique logo o modificador bevel extrude, assim você faz a extrusão do texto + bevel, e depois aplique o modificador bend ( para curvar o texto em alguma angulação e se encaixar na forma do corpo cilíndrico do perfume ) ok??

Espero ter ajudado de alguma forma.

Parabéns pelos seus trabalhos.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1003, sendo 1 membro(s) e 1002 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.