Cena- Buda em Bangkok- Tailândia

Por: Danilo  

Em: 27/07/2015 16:56

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

New: oi New! tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário, e principalmente por ter dado uma passadinha aqui no meu post.

Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Quanto ao estouro de luz, foi proposital esse \"glow\" excessivo, e a minha intenção, era que principalmente a iluminação \"queimasse\" literalmente o primeiro plano da escada em pedra..rsrs ^^

Se você observar a 3a. imagem de baixo pra cima, vai notar que a iluminação estourou somente no primeiro plano da escada em pedra, mas as laterais aonde tem os jardins e principalmente o foco central da imagem, que é o \"Buda\", ficou com a iluminação intacta, como era o que eu desejava.

Na outra imagem com o desfoque ( DOF ) que gerei, a minha intenção era deixar somente \"visível\" o foco central da imagem, que era o Buda.

Tudo ficou conforme pensava e gostaria que ficasse. Mas suas observações foram interessantes e pertinentes.

Mais uma vez muito obrigado pelo comentário.

Abraços e sucesso.

===========================================================================================

freenando: oi freenando! tudo bem? Muito obrigado mais uma vez por você ter dado uma passadinha aqui no meu post.

Que bom que você realmente compreendeu a minha explicação...rsrs =]. Tentei falá-la da melhor forma possível e que ficasse de modo simples e claro.

Realmente o meu \"sui generis\" é algo que desenvolvi ao longo de anos de estudo, tutoriais, treino, e muita dedicação e persistência.

Obrigado e Parabéns pelos seus ótimos trabalhos.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711051.

Total de membros registrados: 138521

Últimos membros registrados: psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 5 membro(s) e 1231 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.