Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!
New: oi New! tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário, e principalmente por ter dado uma passadinha aqui no meu post.
Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Quanto ao estouro de luz, foi proposital esse \"glow\" excessivo, e a minha intenção, era que principalmente a iluminação \"queimasse\" literalmente o primeiro plano da escada em pedra..rsrs ^^
Se você observar a 3a. imagem de baixo pra cima, vai notar que a iluminação estourou somente no primeiro plano da escada em pedra, mas as laterais aonde tem os jardins e principalmente o foco central da imagem, que é o \"Buda\", ficou com a iluminação intacta, como era o que eu desejava.
Na outra imagem com o desfoque ( DOF ) que gerei, a minha intenção era deixar somente \"visível\" o foco central da imagem, que era o Buda.
Tudo ficou conforme pensava e gostaria que ficasse. Mas suas observações foram interessantes e pertinentes.
Mais uma vez muito obrigado pelo comentário.
Abraços e sucesso.
===========================================================================================
freenando: oi freenando! tudo bem? Muito obrigado mais uma vez por você ter dado uma passadinha aqui no meu post.
Que bom que você realmente compreendeu a minha explicação...rsrs =]. Tentei falá-la da melhor forma possível e que ficasse de modo simples e claro.
Realmente o meu \"sui generis\" é algo que desenvolvi ao longo de anos de estudo, tutoriais, treino, e muita dedicação e persistência.
Obrigado e Parabéns pelos seus ótimos trabalhos.
Abraços e sucesso.