Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Hericka   Curitiba - AC
arteiro   guarulhos - SP
c3designer   Buriticupu-MA

Quintal c/ Piscina - Vray

Por: Neto  

Em: 28/06/2019 09:43

fala, galera! na pax?!
segue mais um trampo feito recentemente... 
fiquem a vontade pra descer o sarrafo!! abs a todos!

3DS MAX + VRAY + PS
Tão lindas, eu só não gostei da agua da fonte feita na pós e dessa grama, não sei se vc usou multiscatler ou forest, mas é um modelo de grama meio feio e desordenado, tipo de lugar abandonado saca ( que não condiz com a imagem )
Muito bom.
Além da fonte de água também achei a parede marrom com bump estranho. Parece mais aqueles rebocos mal feitos.

no local de onde está saindo a água acho que falta um displacement ali. Parece estar liso dimais. Observo isso pela textura.

parece que as texturas do tronco das palmeiras não são em resolução o suficiente para distâncias mais próximas da câmera. Se for o caso sugiro evitar que as palmeiras apareçam em distâncias curtas. A observação foi apenas na  segunda imagem. Trata-se da palmeira que está logo do lado esquerdo bem próxima da câmera.

No mais acho que tá bacana as imagens (fora o visual da casa. Estilo feio dimais, opinião minha).

Ficaram ótimas.
Que Deus seja louvado.
Excelente!
Ficaram lindas!
Ótimas imagens, parabéns!
Parabéns, belo trabalho.
Muito bom, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 13 membro(s) e 843 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Fabio Amorim, renaz, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.