Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
roob88   dourados-ms - MS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
cheida   vila velha

Quintal c/ Piscina - Vray

Por: Neto  

Em: 28/06/2019 09:43

fala, galera! na pax?!
segue mais um trampo feito recentemente... 
fiquem a vontade pra descer o sarrafo!! abs a todos!

3DS MAX + VRAY + PS
Tão lindas, eu só não gostei da agua da fonte feita na pós e dessa grama, não sei se vc usou multiscatler ou forest, mas é um modelo de grama meio feio e desordenado, tipo de lugar abandonado saca ( que não condiz com a imagem )
Muito bom.
Além da fonte de água também achei a parede marrom com bump estranho. Parece mais aqueles rebocos mal feitos.

no local de onde está saindo a água acho que falta um displacement ali. Parece estar liso dimais. Observo isso pela textura.

parece que as texturas do tronco das palmeiras não são em resolução o suficiente para distâncias mais próximas da câmera. Se for o caso sugiro evitar que as palmeiras apareçam em distâncias curtas. A observação foi apenas na  segunda imagem. Trata-se da palmeira que está logo do lado esquerdo bem próxima da câmera.

No mais acho que tá bacana as imagens (fora o visual da casa. Estilo feio dimais, opinião minha).



Ficaram ótimas.
Que Deus seja louvado.
Excelente!
Ficaram lindas!
Ótimas imagens, parabéns!
Parabéns, belo trabalho.
Muito bom, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707792.

Total de membros registrados: 135369

Últimos membros registrados: claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 25 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, emersonforentin, Thiago Couto, Fabio Catelleno, claro_lima, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Felipe Duarte, modena3d, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Saone, Reinaldo Silva, look, Abilio, Cledson, Sergio1987, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.