Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
robson cardoso   Londrina/PR - AC
jparquitetura   Palmas-TO - TO
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Vynycius   Petrópolis
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Free Models 3D e Shader's(Corona)

Por: Alexmen  

Em: 08/04/2020 08:06

Oi pessoal,

Seguem modelos 3D e Shaders que criei para alguns trabalhos que realizei e estou disponibilizando.
Espero que seja útil.

Usei 3ds Max, Corona Renderer e PS.

// Free Models 3D e Shaders(Corona):
- Fence Glass Pool;
- 3 Shaders;
- Wall Light;
- Door Handle.


Link para Download:
Free 3D Models

Obrigado!
Oi Alexandre, tudo bem?

Agradeço sinceramente por você postar os seus modelos e materiais aqui no fórum, tenho certeza que ajudarão muitos artistas, eu vou divulgá-los na notícia das 14 horas de hoje para todos os leitores ficarem sabendo.

Abração e obrigado novamente.

André Vieira
Oi André,
Dentro do possível, está tudo bem por aqui! Obrigado por perguntar, desejo que por aí também esteja tudo bem!

Aproveitei esse "tempo livre" e separei alguns blocos, se as coisas continuarem nessa situação por um longo período, acho que logo vão surgir outros blocos 3D free. :)

Grande abraço e força para todos!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Alexmen.: oi Alex! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelos seus ótimos modelos e pelos ótimos shaders do Corona render que você disponibilizou gratuitamente.

=======================================================================

Que bom saber que o mestre André irá colocar seus modelos nas notícias principais do site 3d1, assim muitos outros leitores/ artistas gráficos irão saber da disponibilidade desses modelos.

** Parabéns pela boa iniciativa e parabéns mais ainda pelos seus ótimos trabalhos no seu Behance. Se puder, por favor, me segue lá também no meu Behance. rsrs ^^

O link direto pro meu behance é este aqui --->> Danilo Sarmento ( Behance Gallery )

=======================================================================

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo,
Muito obrigado! Valeu pela força, já estou seguindo você lá pelo Behance! Hehe...

Abraço e continuemos na luta!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Alexman.: oi Alex! Tudo bem? Legal, obrigado, vamos trocando informações e conhecimentos, assim todos nós aqui do site 3d1 crescemos e aprendemos mais e mais com todo mundo.

=====================================================================

Bem legal mesmo suas imagens no Behance. Por que não posta elas aqui na 3d1? Tenho certeza absoluta que todas vão para galeria do site tranquilamente... rsrs. ^^

Entrei no site da empresa Ax2studio e vi trabalhos fantásticos lá. Você trabalha nessa empresa? Essa empresa é da Austrália e você é de Fortaleza. Está residindo na Austrália? Manda notícias...

Parabéns mais uma vez pelos ótimos trabalhos.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Massa Danilo, com certeza! Não tenho problema nenhum em compartilhar o que aprendi com a galera nova que tá chegando. E já se foram 20 anos de 3dsmax(iniciei com a versão do 3dstudio 4.0 do DOS, acho que só não ganho do André!? Rsrsr) Precisa nem dizer que tô velho hein! Kkk... Quando precisar de uma dica, pode chamar que tentarei ajudar da melhor forma possível.

É exatamente isso, trabalho em parceria para a AX2studio desde 2016(Também mantenho meu estúdio em Fortaleza, Maximus Estúdios) e venho colaborando mais na área de modelagem, material gráfico e composição de vídeo. O fundador do estúdio é brasileiro, arquiteto e um grande amigo. Trabalho aqui de fortaleza e mantenho contato com a equipe na Austrália, o fuso é meio complicado mas tá dá certo! Heheh... Tem material novo saindo em breve da AX2 Studio, um vídeo incrível de um projeto sensacional e que deve tá saindo esses dias lá no Behance. Quem puder acompanhar, segue lá! ;)

É nois, se cuidem!
bacana, man!
Bem bacana.
Vlw Alexmen!
Obrigado mano!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134872

Últimos membros registrados: Henrique Silva, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 27 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, claro_lima, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.