Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jefferson   curitiba - PR
igorcelino   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Fachada Residencial - 3DsMax e Corona

Por: Alisson Braga  

Em: 29/06/2020 16:25

Obrigado pelos comentários!
fernando parreira:
Belo trabalho! Tive a mesma impressão sobre a calçada, ela está destoando da rua e meio fio. Outro ponto são os materiais da casa, parece que estão bem lisos sabe, faltando um bump ou algo parecido. Mesmo o material da madeira, eu tive essa sensação de faltar um bump neles. 

O projeto está muito bom também, mas eu queria que você falasse como fez a rua e o meio fio que ficaram muito reais, da uma dicas para o pessoal.
Obrigado pelo comentário!

Como comentei anteriormente, eu usei uma imagem de referência e queria fazer igual, por isso segui o mesmo estilo da calçada, depois testo novos materiais para a calçada.

Como a imagem é para visualização no celular, eu não deixei tão marcado os bumps ou normals das alvenarias e revestimentos. Mas numa imagem em maior resolução, eu sempre deixo mais destacado.

A calçada eu tirei foto de 5 placas de meio fio daqui da rua e editei no ps para fazer sem emendas.

A pista eu usei uma textura de asfalto que baixei faz tempo, não me lembro do site.

Valeu!
Excelente!
A textura do asfalto parece que está com qualidade insuficiente para ângulos pertos assim. Mas pode ser apenas impressão.
Textura do meio fio bem estilo da minha cidade.
Gostei da imagem!
Excelente!
Muito show!!!, gosto muito desse tipo de arquitetura, e vc fez um trabalho excelente, show mesmo!!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Alisson Braga.: oi Alisson! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho dessa casa estilo modernista que ficou maravilhosa. Gostei muito mesmo.

=====================================================================

Ótima modelagem, gostei dos materiais, achei a iluminação super legal e bem suave, gostei do design da casa, a vegetação ficou ótima e o render muito bom também... ^^

Particularmente não vejo muita coisa que você precise melhorar não, da forma que está pra mim está muito boa mesmo... kkkkkkkkk, esse céu que você gera sem nuvens é na pós edição ou é o céu físico do corona sky? Manda notícias.

As vezes nós artistas gráficos fazemos trabalhos 3d nos baseando em referências externas e muitas vezes outros artistas gráficos não sabiam que no seu caso específico, o seu objetivo final foi recriar essa casa que viu na internet, como imagem de referência.

** Eu mesmo gosto bastante desse tipo de exercício, porque exige muito conhecimento, olhar mais apurado da iluminação do ambiente real, fora uma série de outros itens.

** Tanto é que tenho um tópico aqui no site "3d1" chamado: Casa BT- Estúdio Jorgelina Tortorici ( 3ds Max 2018 + PS CC 2018 ). O link direto para o meu post é este aqui ------>> Casa BT- Estúdio Jorgelina Tortorici (3ds Max 2018+PS CC 2018)

Comenta lá nesse meu tópico dessa casa quando você puder e tiver tempo disponível, será sempre muito bem vindo.

=====================================================================

Parabéns pelo ótimo trabalho, nota 10.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Trabalho excelente, muito bonito a arquitetura. 
Ficou linda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 17 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Abilio, Reinaldo Silva, AlexTerra, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Andrezão de Paula, robisonfalco, Le_Andro, Thiago Couto, WinterPT, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Carla Franco, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.