Lazer no Campo (Max/Corona)

Por: Weverson M  

Em: 08/03/2021 19:07

Alô amigos!
Segue um mais um trampinho no corona!
Vlws!
mano, esse gramado, essas plantas à esquerda, e esse carrinho, achei show.
Ficou bacana, só não entendi a parte de vidro atrás da vegetação.
Le_Andro:
Ficou bacana, só não entendi a parte de vidro atrás da vegetação.
Então Le_Andro...
É pq depois do vidro e vegetação é uma ribanceira, um paredão de pedra!
Estava tentando por o resto das cena mas está dando erro na hora de upar!
Vou ver se consigo postar mais!
Vlw amigo!
Consegui, aleluia!!! rs
Weverson Merigueti:
Le_Andro:
Ficou bacana, só não entendi a parte de vidro atrás da vegetação.
Então Le_Andro...
É pq depois do vidro e vegetação é uma ribanceira, um paredão de pedra!
Estava tentando por o resto das cena mas está dando erro na hora de upar!
Vou ver se consigo postar mais!
Vlw amigo!
Entendi cara kkk, estava me perguntando pq tinha um vidro ali .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.