Le_Andro:Então Le_Andro...
Ficou bacana, só não entendi a parte de vidro atrás da vegetação.
Weverson Merigueti:Entendi cara kkk, estava me perguntando pq tinha um vidro ali .Le_Andro:Então Le_Andro...
Ficou bacana, só não entendi a parte de vidro atrás da vegetação.
É pq depois do vidro e vegetação é uma ribanceira, um paredão de pedra!
Estava tentando por o resto das cena mas está dando erro na hora de upar!
Vou ver se consigo postar mais!
Vlw amigo!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 605
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .