Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
3dzeiro   São Paulo - SP
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
bbruschi   São Paulo - SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG

SALA VRAY - atual (7'up)

Por: buffalo_soldier  

Em: 13/10/2005 18:41

Salve salve galera!!! Taí o render da sala daqui de casa... Joguem duro nas críticas!!!!!!!!
deeee.. po, massa a cena viu...masss 4 pequenas criticas: -o sofá azul tah meio manchadinho -as cadeirs.. cinza?? será q n era legal ela cromada?? ela eh assim mesmo?? -o treco da porta tdm tah meio grndinho naum?? (posso tah viajando tbm) -o mapeamento da madeira do montante superior da porta tah com os veios no sentido vertical.. acho q devia ser horizontal Só isso cara...
Valeu Ramon!! -As poltronas eram pra ficar manchadas mesmo, mas eu exagerei demais no Smoke!! -As cadeiras são cinzas, mas tão longe desse material ainda... -Se eu achar o treco eu diminuo-hUHAHUAhu -tem toda razão veio! muito bem reparado! Vô dá um jeito nessa tosquera!!
eu acho q o treco q ele quiz dizer. é a maçaneta.. =] me corrija se eu estiver errado .=S
disse: me corrija se eu estiver errado .=S
Dãããã..eh a maçaneta mesmo!!
bem legal cara a maçaneta da porta é nessa cor mesmo?? não seria cromada ou algo do tipo??
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Pode creeer!! Vou remodelar esse treco q ele tah pouco detalhado mesmo.. quanto a cor, é assim mesmo...
cara, muito show. ailuminacao da a entender que há uma porta de vidro para uma varanda ao lado do sofa...legal mesmo. a unica coisa é q eu achei a porta pequena em ralacao as cadeiras e a mesa. repare o encosto da cadeira...geralmente ele pega no meio das costas, entao se as costas da pessoa realmente pegam acima do encosto da cedeira qdo ela se puser de pé ficara quase ou maior que a altura da porta, entendeu?? outro exemplo é a mesa...a se sentar geralmente a pessoa tem altura suficiente para por os cotovelos sobre a mesa. imagine a altura que ela vai ficar qdo ficar de pe atravez deste exemplo. talvez eu esteja errado...analise e veja se tenho razao... agora isso foi pra ser muito chato, pq a cena ta muito legal...parabens
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
Zampilis, o lance da porta de vidro foi vc deduziu com exatidão... Vo tentar fazer uma noturna tbm... pq essa q o sol bate da varanda pesa muito no meu pc... Vo dar um saque nas dimensoes tbm... eu cheguei a medir a altura dos objetos na trena, mas possa ser q eu exarei mesmo... depois vou postar tbm as fotos daqui da sala pra vcs se ligarem como eh a parada!! valew rooots!!!!
Fala galera explosiva... Taí um up da sala, mas ficou mais pra um down... Eu tentei diminuir o time do render, aí fiz uns ajustes mas jah ví q vou ter q esperar 16h de render mesmo... Aí vai o tsunami raivoso:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 22 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Thiago Couto, David Rodney, MarcioBottega, Joao Barreto, SERPA, Le_Andro, gilson antunes, Jorge Henrique, Hot, siaht_vr, Gabriel.C, nildoe, renaz, Ronaldo Junior, Nuno, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Abilio, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.