Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Matheus   Itapetinga - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Kassio Massa   São Paulo - SP
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

SALA VRAY - atual (7'up)

Por: buffalo_soldier  

Em: 13/10/2005 18:41

hahah 16 horas caaara.. tempaum heim!!.. mas tah melhor c esses ajustes viu!! se vc vai muda.. acerta o falloff do sofá azul.. achei as bordas um poco brancas demais.. mas o resto tah óóótemo viu!! hehe..aa.. e o treco da porta? ahahaha.. Abraço my friend!!
Colee os cara!!! Essa aí eh a sala daqui de casa nos dias de hoje.... Tá em Very Low e sem o caustic do GI... Num matei minha mãe de estilingue pra esperar 16 h de render... Mas aí vai a misera:
hahaha.. e a lampada ale pindurada?? ando quebrando o vidro por esses dias eh???haha :-P .. mas fala ae.. mudo só a disposição no desenho ou a sala tbm?? Fico legalo render cara, mando beim.. Abraço!!
Cara, gostei muito de sua imagem... parabens
Fotorealismo é o bixo!
Cara ta muito boa a tua cena, mas o veludo do sofa azul ainda me incomoda, eu acho que vc tem que diminuir aquele branco, ta um pouco extranho
Olá, Gostei da evolução da cena,parabéns. A composição tambem ficou legal. Grande abraço!!
uhu, massa, mto bom Só muda o fallof do sofá azul , as bordas estão muito brancas, põe um azul clarin ;)
www.greenlamp3d.com
hehehe.. fala ramon!! a sala foi junto tbm... depois eu arrumo essa bagunça... eheheh valew ai patrick, tiago, flavio e o malucow... Vou arrumar esse fallof bandido e tomar coragem pra renderizar com as configs mais pesadas... valew ai galera explosiva!!!!
Buffalo, tá muito boa a parada..... parabéns....
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Tomei coragem galera... até que não demorou muito não!!! 7h... Deu pra ver uma diferenca do High pro very low.. (Irradiance) ... Valeu dradlords!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 22 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, mdpontes, Sergio1987, emersonforentin, Fabio Catelleno, Adalberto Batista, Luana Chen, Lisandro, Adalberto Rocha, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, gago, Estéfanem.melo, arquiluc, Osvaldo Arquiteto, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.