SALA VRAY - atual (7'up)

Por: buffalo_soldier  

Em: 13/10/2005 18:41

show em cara!! tanto a iluminação de dia e a noturna ficaram boas.. ai só para ser um pouco chato eu diminuiria um pouco o bump do sofá amarelo.. mais até que o pessoal não reclamou muito disso.. e não tenho certeza da largura das cadeiras.. mais no geral tá muito legal..
falou e disse Eliezer!!

Eu usei um displace bem baixinho no sofa q era pra dar esse efeito doido aí mesmo... o pior é q esse foi o material q mais ficou parecido com a realidade da sala...
As poltronas agora vc falando, achei elas maiores mesmo... acho q foi devido a posição dela perto da camera... num sei ... vou dar uma redimensionada pra ver se melhora!!

Taí um close do controle do 64 ... os subdivids do glossiness to em 5 pra economizar tempo...


Coragem agora vai ser pra renderizar a sala na versao matutina sem os erros!!!! AAAAAAAFFFF

Valew aí headbangers!!
Ae cara.. dizer que tá show de bola nem precisa né? Vc ja sabe.. tá muito bom.. aquela lampada ali no teto então hehehe merecia elogio a parte.. Primeiro acho que você poderia dar uma arrumada no nintendo 64.. Falta uma entradinha de ar e alguma textura.. Cuida com seu falloff tá exagerado acho.. parece borracha.. Mas showzaço, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135519

Últimos membros registrados: breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 3 membro(s) e 322 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: torebaJj, RAPH, breemjoseph.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.