Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Isbiro   SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
luanakarlla   Brasil - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
AliMiE   Goiãnia - AC

Meu Quarto!!! em andamento.

Por: claudiovianna  

Em: 29/11/2005 23:34

Galera estou modelando meu quarto.. nao ta pronto ainda claro e como tenho pouco tempo e sou novato na modelagem no max pois usava o cad... devo demorar um pouco pra terminá-lo mas vou postando uns ups aki... C&C são bem vindos..hehe
mesmo ninguem falando nada... eu vou postar uns ups aki..hehe to indo devagar... [size=18:0f2237f746][/size:0f2237f746]
e ae Claudio. ta ficando muito bom, muito legal mesmo. que iluminação vc usou?? Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Valeu ejsite eu to usando o Vray e as luzes são direct spot, ominis e target spot... era isso?
quarto tá muito bom! gostei bastante da estrutura da cama. Esse angula dá a impressao de q tudo é grande.. muito bom, parabens
Fala Amon-Ra Valeu pelo comentário.. na verdade o quarto é bem grandinho mesmo..hehe ele tem 5m por 3m.. ainda está em andamento...hehe falta muita coisa.. meu computador, som.. tv..etc..
Tá ficando show! Só acho q o piso está muito reflexivo... Agora uma coisa muito estranha q notei... a porta na ultima img está muitooo estranha... Na parte onde a madeira é afundada (ou levantada) está tudo certo até chegar na sombra, dai pra frente ficou tudo estranho.... Parabéns e Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
valeu RodrigoBill vou da uma olhada depois.. vlw
mais um up... vamos indo de vento em poupa..hehe
1º- achei que o céu do Background não condiz com o sol que está entrando... 2º- se no teto tem apenas esse estilo de iluminação, cuidado com a insidência das ominis no armário e na porta! 3º- Qt maior a iluminação natural, menor a iluminação artificial... Sorte aí!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 14 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.