cozinha

Por: celinhow  

Em: 17/02/2006 23:27

ae Galera, to fazendo essa cozinha ai, mas tem algo nessa imagem q eu nao to gostando, alguem sabe o q poderia ser feito pra melhorar ?
sera q botando aquelas pessoas daria uma vida a mais na imagem ou sera outra coisa ?
cara ta ficando legal.. na minha opinião aqueles rpc d pessoas. só estragam a img... oq falta na tua cena são detalhes.. tp... coloca umas coisas em cima da mesa.. msm q seja saleiro e paliteiro... ali em cima do marmore coloca alguma coisa ligada a cozinha msm.. msm comida... flw...
valeu pela dica, vou botar depois eu posto denovo, brigadão
tbm gostei da cena... mas q tah faltando alguma coisa tah.... pra mim seria cor man... um contraste de alguns objetos dão vida na parada....
Cara ta muito legal, acho q o que ta falytando mesmo eh composição de cena. Soh diminuiria a reflexão do azulejo da parede e veria o mapeamento dos tampos de vidro das mesas. Mas ta muito legal! Abraço
Tentando entrar em sintonia com minha CPU
Realmente, o que deixa a cena "morta" eh a falta de detalhes menores, como objetos.... De uma olhada no tamanho dos azuleijos do chao... Abracos!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707889.

Total de membros registrados: 135444

Últimos membros registrados: danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 18 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Augusto Peixoto, alej0, claudio, Le_Andro, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., danielmotapessoa, Wamdersilva, WinterPT, RAPH, nexalynhinta, Ronaldo Junior, Junior, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.