Minha primeira maquete: Uma rua inteira do Paran

Por: blackyoko  

Em: 24/02/2006 15:17

Oi gente, estou fazendo uma fachada pela primeira vez para meu portfólio, já que quero entrar logo no mercado de trabalho. Nunca fiz maquetes, só modelos. Como é para portfólio, quero fazer fotorealista ao máximo. Podem despejar críticas que elas serão MUITO bem vindas! Até agora modelei 3 prédios só. Estou pensando se fasso os dois lados da rua ou só o lado direito. Acho que vai ser a segunda opção pois modelar é fácil, o ruim é mapear e texturizar tudo! Sei que o normal é usar procedurais, mas vou tentar evitar ao máximo pois quando pintadas no photoshop o efeito é outro. :) -------------- Meus outros trabalhos: ->Meu Tank da Segunda Guerra Mundial
puts meu, muito loko, estilo aqlas fabricas do poderoso chefao o filme....parabens...só falta textura!
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Po cara muito boa a modelagem. Agora eu quero ver você texturizar isso hehe. Valew!
Paco3d, Luisaum, valeu ai! Eu to trabalhando no mapa do primeiro prédio. Só pude pegar nesse projeto hoje só... Amanhã acho que já vou postar alguma coisa texturizada. Pelo menos o primeiro prédio... Falow!
Bom gente, aqui está... Eu terminei o mapa do primeiro prédio todo! A textura, como sou muito detalhista, ainda ta saindo... Essa que eu vou postar agora é do primeiro prédio. Ainda faltam algumas partes (que estão com a textura quadriculada e colorida que eu gosto de usar para mapear) mas, como eu vou ficar sem mexer nele até sexta e depois só até segunda, vou postar mesmo assim! Comentários são muito bem vindos :) OBS: Antes que falem do vidro, eu sei que ele está muito claro... Eu vou consertar isso no próximo up. Gosto de por umas sujeiras no difuse e no tramparency map... Outra coisa é o céu. Estou muito tentado a fazer ele todo em 3d. Esse dai é uma foto HDRI, que também está iluminando o ambiente. Mas agora que eu coloquei a imagem em alta resolução, reparei que ele está destoando um pouco, pois sua qualidade não é tão boa. Vou ver se acho um mapa melhor. Falow!!!
Tah ficando muito bonito!!! Quero ver qdo esse projeto ficar pronto! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
"RodrigoBill" disse: Tah ficando muito bonito!!! Quero ver qdo esse projeto ficar pronto! Abracos
Valeu Rodrigo! Uma coisa que uns dois amigos meus falaram para mim eh que as portas nao estavam muito boas... Tava pensando em refazer do zero elas. O que vcs acham?
E ae gente! Fiquei bastante tempo sem mexer nesse modelo. Estava fazendo um banheiro (eu postei aqui, até...). Mas agora eu vou dar um gás nessa rua. Eu terminei o primeiro prédio todo e modelei a calçada (ainda pretendo por mais detalhes nela, mas já tem a idéia geral...) Adicionei também uma teia de aranha simpática :) Ainda estou pensando se modelo ou não a aranha. hehehehe Bom gente, como sempre, c&c são bem vindos!
Tah ficando legal! Gostei das texturas, e vc tah fazendo um bom trabalho nos detalhes... Soh esperando a img final!!!! Boa sorte
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
tu deve serlouco modelar a rua toda mais.. vai fundo ne.. taficando. legal.. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo nenhum membro e 379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.