Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
EvandroGP   Paraná - PR
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Paulo   são paulo

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
RA98   Brasil

Minha primeira maquete: Uma rua inteira do Paran

Por: blackyoko  

Em: 24/02/2006 15:17

Rodrigo: Valeu, cara! To tentando fazer o meu melhor :) Joao: Obrigado! Eu sou doido mesmo... Achei que fosse demorar menos. A rua eu modelei em uns 3 dias. O demorado está sendo mapear e texturizar tudo :) Se o 3ds fosse menos bugado, já estaria tudo pronto =/ Oi gente! Aqui vai o meu trabalho na textura da rua. Eu usei displacement map na calçada, na rua e no meio fio. Meu 3ds 8 está me perturbando. Não consigo usá-lo sem que quebre pelo menos umas 15 vezes por dia. (sem exagero, eu contei!) Ele fica reclamando que não consegue iniciar o thread 4, 5, 6 pois está sem memoria (detalhe: 4 gigas de ram ddr 400 e 30 gigas livres no hd). Dai acaba quebrando depois de dizer que não consegue alocar 16 míseros megas!!!!!! Que ódio!!! Alguém sabe o q é? (na verdade, quem reclama é o mental ray). Estou com 569.012 polígonos e 1.110.995 triangulos... Isso sem considerar os que são criandos em rendertime pelo displace. Bom! Aqui vai o meu trabalho. Não coloquei o segundo prédio pq se não o 3ds quebra. Até mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo nenhum membro e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.