Rodrigo:
Valeu, cara! To tentando fazer o meu melhor :)
Joao:
Obrigado! Eu sou doido mesmo... Achei que fosse demorar menos. A rua eu modelei em uns 3 dias. O demorado está sendo mapear e texturizar tudo :) Se o 3ds fosse menos bugado, já estaria tudo pronto =/
Oi gente! Aqui vai o meu trabalho na textura da rua. Eu usei displacement map na calçada, na rua e no meio fio. Meu 3ds 8 está me perturbando. Não consigo usá-lo sem que quebre pelo menos umas 15 vezes por dia. (sem exagero, eu contei!) Ele fica reclamando que não consegue iniciar o thread 4, 5, 6 pois está sem memoria (detalhe: 4 gigas de ram ddr 400 e 30 gigas livres no hd). Dai acaba quebrando depois de dizer que não consegue alocar 16 míseros megas!!!!!! Que ódio!!! Alguém sabe o q é? (na verdade, quem reclama é o mental ray). Estou com 569.012 polígonos e 1.110.995 triangulos... Isso sem considerar os que são criandos em rendertime pelo displace. Bom! Aqui vai o meu trabalho. Não coloquei o segundo prédio pq se não o 3ds quebra. Até mais!