Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
andersonflat   Bauru/SP - SP
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
alex10   leme -SP - SP

Cozinha

Por: andregf  

Em: 05/04/2006 14:35

Segue uma cozinha, estou precisando de uns toques para deixar bem real. Um abração a todos.... Criticas e sugestões bem vindo... http://andregf.vila.bol.com.br/cozinha.jpg Copie e cole no browser.
3d na veia....
A textura do piso de cerâmica tá muito legal, já a do piso de madeira está faltando um bump. A luz eu achei um pouco estranha, pois está com cara de iluminação artificial, mas eu não vejo essa iluminação. A escala da mesa e as cadeiras tb está errada, elas estão muito pequenas em relação aos outros móveis. É isso aí tá chagando lá.
Nao consegui ver a imagem
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
OI amigos estou respondendo... Então vou dar um up nessa imagem e disponibilizo... Qto a não abrir eu tb tive esse problema, mais é só copiar o link e colocar na barra de endereço do seu browser.. Abraço ;) ;) ;) ;) ;) ;)
3d na veia....
tenta deixar os pés cromados, normalmente os pés para apoio da bancada é cromado, um metal tipo aço escovado com pouca reflexão fica muito bom, vc poderia fazer um teste pra ver se fica legal... mas seu trabalho tah ótimol, continue assim!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 28 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mdpontes, Sergio1987, ale.bs1, emersonforentin, renaz, mastermax, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Daniel Monteiro, Lisandro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, holtenodro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.