Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
J3D   Saúde - AC
cassioferreira   londrina - AC
c3designer   Buriticupu-MA

Cozinha

Por: andregf  

Em: 05/04/2006 14:35

Segue uma cozinha, estou precisando de uns toques para deixar bem real. Um abração a todos.... Criticas e sugestões bem vindo... http://andregf.vila.bol.com.br/cozinha.jpg Copie e cole no browser.
3d na veia....
A textura do piso de cerâmica tá muito legal, já a do piso de madeira está faltando um bump. A luz eu achei um pouco estranha, pois está com cara de iluminação artificial, mas eu não vejo essa iluminação. A escala da mesa e as cadeiras tb está errada, elas estão muito pequenas em relação aos outros móveis. É isso aí tá chagando lá.
Nao consegui ver a imagem
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
OI amigos estou respondendo... Então vou dar um up nessa imagem e disponibilizo... Qto a não abrir eu tb tive esse problema, mais é só copiar o link e colocar na barra de endereço do seu browser.. Abraço ;) ;) ;) ;) ;) ;)
3d na veia....
tenta deixar os pés cromados, normalmente os pés para apoio da bancada é cromado, um metal tipo aço escovado com pouca reflexão fica muito bom, vc poderia fazer um teste pra ver se fica legal... mas seu trabalho tah ótimol, continue assim!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 369, sendo 2 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: drsavcta, Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.