Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
damorim1   Diadema-sp - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
johndrigo   uberlandia
Parooliveira   Sinop, MT - MT
kbecker   Porto Alegre - RS

dormitório

Por: bender  

Em: 25/05/2006 10:39

ae....blz.? ultimo trampinho....dormitorio de um garoto...valeu
so achei as sombra um pouco estaradas. (talvez sao meus oculos que nao limpei hoje. rsrsrsrsr) + esta muito bom.
Eae bender, blz A imagem tá muito boa, só tenta dar uma arrumada naquele quadrinho do taz que tá distorcido. Do resto tá tudo legal Abraço
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
bender! Gostei muito dá tua cena. Ficou muito massa. Também gostei da iluminação. A bola ficou muito legal, bem como todo o resto. A textura do pano sobre a cama também ficou muito boa, mas parece que ele "o pano" é um pouco duro, como se fosse um tapete. É um tapete? Qual foi o render?
valeu pelos coments ae meus velhos....ae ddfa...nao entendi oq tu quis dizer c estouradas...tipo,muito forte?...mcrae...valeu pela obs: nao tinha reparado no taz....lirajpl....hehehe era pra ser ..sei la...uma manta...mais valeu pelo tq...o rener é vray.....abraços
realmente o pano sobre a cama ta duro mesmo! mas de resto ta mto bom, mto bem feito mesmo, o bender ta de parabens
a iluminação ficou sem comentarios, boa mesmo. Só mudaria duas coisas: uma é a manta, q tá durona, precisando de uma amassada ... a outra é o interior da cama. É acolchoada, pras cabeçadas doerem menos? :lol: :lol: :lol: Se for ficaria melhor se vc modelasse, ou mesmo se desse um displace nele, tá sem profundidade, parecendo até azulejos à primeira vista. De resto é aquilo, tá show.
iae fcocarlos....patrick....valeu pelos toques meu velhos concordo com tudo...mas o projeto ja foi entregue e aprovado...deu tudo certo apesar dos pesares...hehhee....nao da mais pra perder tempo com ele...sabe como é....segue outra imagem....avhei muito escuro os lugares onde o sol nao bate...mais é isso ae.....abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 6 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, raflixh, nandao, Le_Andro, Thiago, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.