Cena: Refeitorio

Por: regisrock  

Em: 17/07/2006 18:34

Muito boa a imagem... Parabéns! Acho que poderia melhorar o reflexo da madeira lá no fundo, tem lugar que ficou granulado, mas fora isso está muito bom.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) regisrock: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está de primeira qualidade. Realmente os materiais ficaram bem legais mesmo, acho que só precisaria descer mais as toalhas da mesa como o pessoal falou. Vc usou o V-Ray como render?? o material de madeira também ficou bem legal, a dica do nosso amigo e colaborador "eduardoqf" é muito válida. Realmente faltam algumas cortinas e uns detalhes a mais. Achei um pouquinho serrilhado as luminárias lá no forro, talvez se aumentar o A.A resolva esse problema. ;) O material de carpete ficou muito bom. A cena como um todo está bem aconchegante. Meus Parabéns pelo seu trabalho e um grande abraço a vc...vlws!! __________________________ [i:5d2b0e9259]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5d2b0e9259]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 782

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.