Cena Externa VRay - Residência

Por: dubritici  

Em: 16/08/2006 10:24

Olá pessoal eu tive pouco tempo pra fazer essa imagem o prazo era muito curto, o trabalho ja foi finalizado e entregue. Fiquem a vontade pra fazer críticas e comentários Valeu ;)
:: Eduardo Britici ::
fala aê eduardo tudo bom?? cara tá show a imagem, o que vc usou pra fazer as plantas e arvores, ficaram muito massa... parabéns
naomeescrevaa1 valeu, muito obrigado :D As vegetações são todas texturas , palmeira é do Marlin studios, a ráfia eu mesmo tirei a foto, e as outras tb são texturas que peguei em algum forum(não me lembro qual...) T+ ;)
:: Eduardo Britici ::
muito bom trabalho, quando "crescer" em 3d quero ser como vc! Que tipo de iluminaçao vc usou?
"Modelar é preciso"
Ivanick muito obrigado :D mas ainda tenho muito o que aprender. Eu usei uma Direct e uma VRay Dome. T+ ;)
:: Eduardo Britici ::

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.