Vista da Piscina!!!

Por: Helton  

Em: 11/09/2006 20:02

Oi pessoal, estou fazendo uma maquete de um Edificio, e estou trabalhando agora na área de lazer. Gostaria q vcs dessem dicas p/ melhorar essa cena!! Vou fazer o vidro da porta transparente p/ mostrar a parte interna do Salão de Festas! Mas ainda tenho q humanizar o salão!!!
Fala Helton! Blz? Acompanho o site há alguns meses, porém este é o meu primeiro comentário. Realmente esta área parece um pouco pequena demais para uma piscina. Como tu não pode ampliar a área, então tenta jogar um branco no muro do fundo pra dar impressão de amplitude. O puxador do salão tá muito alto e se o interior do salão aparecer teremos mais detalhes que impressionarão o cliente. Achei o parque junto com o banco e as plantas de fundo um pouco confuso. Tenta dar um toque na câmera pra mostrar melhor o balanço. acho que é isso, espero ter ajudado.
Obrigado pelo comentario Eduardo, vou considerar esses detalhes e logo-logo posto uns ups. Me ajudou bastante!!!! Abraço!! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.