Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
guiguerra   Fortaleza - AC
Langue   São Luis - MA - AC

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
luciano santo   Guarulhos - SP
Juan Jurado   Osasco - AC
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Reforma Apartamento

Por: Sandro Medeiros  

Em: 15/09/2006 16:43

Galera segue um trabalho recente, foi feito imagens de suites, cozinha, área de serviço e até dormitório da empregada. :00: Não reparem na TV de plasma do dormitório de serviço, foi pedido da arquiteta para compor a cena. :lol: O trabalho já foi entregue, mas todas as críticas são muito bem-vindas, em uma das suites coloquei uns bichinhos de pelúcia no PS, mas não ficaram bons... mas de qualquer forma agilizou e ajudou na finalização. :P
Olá Sandro, tudo bem? Muito bonito o seu trabalho. E sobre a TV de Plasma, cliente é assim mesmo, é melhor não procurar entendê-los nessas horas,
Sergio Feitosa
:00: :00: ... putz... ta muito bom sandro!!!!
Caracas, tá massa essa imagem hein... é um projeto pessoal esse ai? Muito bom cara, arrepiou! :D
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
Não tinha visto essa postagem.. cacilda!! muito bom.. A sombra dos bichinhos de pelúcia ficaram um pouco a desejar.. tinham q ser fraquinhas por q a iluminação é boa.. Mas Photoshop te perdoo, hehehe :D Caraca todas muito show! Gostei muito do realismo da lavação. Abraços!
haha eu nem falo nada!!!! :-P putz!!! :00:
Oi amigos, obrigado a todos pelos comentários. :lol: Amon-ha, vou pegar você qualquer hora para dar uma aula de Photoshop, sei que você manja bastante. :-P
Eae Sandro gostei muito das imagens parabéns, tenho uma pergunta, ja vi varias vezes akela luz refletida que aparece por exemplo no topo da parede esquerda no quarto de serviço, como eu faco isso? Valew e parabens novamente!!
E ai Sandro, poxa é sempre muito bom poder ver os teus trabalhos (que por sinal fazia tempo que eu não via), eles são sempre impecaveis. E sem demagogias, foram os seus trabalhos que me inspiraram a melhorar. Continua ai que a gente tem que mostrar pro mundo inteiro que no brasil só tem fera. :D
Fala sandro! Blz? Cara, seu trabalho tá bem legal. Gostei da luz e sombras, do material do piso etc... só não posso deixar de considerar algumas observações para a primeira imagem. Achei os tecidos (coucha e travesseiros) muito "duros". Isso serve para a imagem que tem umas maçãs. Os bichinhos de pelúcia foram RPC ou photoshop? Se for no photoshop, tenta usar uma pequena transparência que eles se integrarão melhor no ambiente. As outras imagens ficaram impecáveis (sei como é difícil fazer um bom trabalho quando as cor predominante é o branco). Espero ter ajudado. parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 10 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.