Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
guiguerra   Fortaleza - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
salim3d   ribeirão preto - AC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Rodrigo   Santo André - SP

Reforma Apartamento

Por: Sandro Medeiros  

Em: 15/09/2006 16:43

Olá Sandro, Parabéns pelo trabalho,realmente muito bom! Uma curiosidade:Quanto tempo total(modelagem +renderização) tu levaste para concluir o trabalho?Qual a configuração do teu PC? Grande abraço!!
d4d, obrigado pelo comentário, sobre o reflexo não entendi muito bem, se é isso mas seria um reflexo da iluminação indireta mesmo. ;) tiagomed, pow desse jeito você me deixa encabulado, fico feliz em saber que gosta do meu trabalho, mas você já está bem a frente, pode apostar nisso. :lol: eduardoqf, valeu pelos comentários, obrigado mesmo. Os bichinho são Photoshop, vou testar o lance da transparência acho que ajuda mesmo. ;) ArqFlavio, dizer o tempo de modelagem+renderização é dificil, pois esses trabalhos são feitos em várias partes, modelo faço um preview e envio para arquiteta, depois ele me devolve e trabalho mais um pouco... mas não foi muito tempo para cada imagem. O tempo de render variou bastante de imagem para imagem. O dormitório que tem os bichinhos de pelúcia, levou 2 horas de render em 3000x2250, já a cozinha que tem muito glossy levou 9 horas na mesma resolução. Atualmente estou trabalhando num Athlon 2800+ com 512 ram. Abraços Sandro
de observar as imagens feitas pelos colegas da 3d1.....eu percebi q cada um tem um estilo.......por mais q setamos as config.....o nosso gosto e padrão estetico fala mais alto....e o seu estilo sempre chamou atenção sandro......alguma coisa q vc faz na hora de setar as luzes q deixa seus ambientes com incrivel e sultil nevoa branca...(ou neste caso violeta,lilás)...... as paredes com esse leve reflexo....deixa as imagens perfeitas....um dia quero fazer igual a vc..... e para não dizer q so joguei confete...ai vai minha sugestão.... quem sabe de aplica-se advanced lighting override no material translucido da cadeira e seta-se transmittance scale para permitir a passagem da luz ....e assim criar uma sombra meio violeta no chão e no armário...bem e so uma sugestão abços
Parabéns ótima imagem, grande abraço!!! ;) É um mestre!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
A galera já disse tudo, sempre trabalhos perfeitos cara, até já criei uma pastinha aqui no meu pc com seus renders, rs, parabéns Sandro! Diego
Caraca!!! mandou benzaço!!! Muito bom! MAs aí galera, aonde eu acho essas opções que o MArcos falou??? :seila: "quem sabe de aplica-se advanced lighting override no material translucido da cadeira e seta-se transmittance scale para permitir a passagem da luz ....e assim criar uma sombra meio violeta no chão e no armário." Abraço ;)
Em Cristo,
Marcelo Luna.
A muito tempo q "acompanho" o trabalho d sandro com vray. Quando "crescer" quero ser como ele, heheh Pô Sandro, já tava até na hora de vc lançar um "cd de video aula" pra nós, cara, vc é fera!, ssrsrsr
queria que meu quarto fosse nem akel quarto de servissu..kkk...muito loko..parabens.. abraço..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 1 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Esdras.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.