Loja de roupas masculina no shopping - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 20/10/2006 03:31

Ae zulmar beleza? Estão ótimas suas imagens! Se esse ainda naum é o render final, imaginem como vai ficar hein?!! Um abraço mano, e espero ver o trabalho final!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Obrigado a todos! Guicanesin: as roupas em sua maioria são da coleção de modelos 3d da evermotion, modifiquei ao meu gosto e apliquei material compativel com mental ray. imhotep: kaka é 3d mesmo... sim, até que podia colocar gente ai nas imgs mas o cliente não deixou. Sendo assim vai ficar sem pessoas mesmo. Elton Petruz: poxa cara, bom que gostou! o pessoal que ta vendo ta gostando tb, legal isso! mas se tiver algo a criticar so só ouvidos... estamos todos no mesmo barco, navegando no conhecimento 3d. Harry: vou começar a postar o trabalho final agora mesmo... serão 3 imags! até! Abraço a todos e obrigado pela colaboração! Obs.: "- É pelo aluno que se conhece o mestre!" (Zulmar Júnior) Obrigado mais uma vez "André - 3d1", sem sombras de dúvidas, grande parte destes elogios que o pessoal esta fazendo vai para vc!
DEUS é maior!
Muito bom seu trabalho! Parabéns!
Cara,sacanagem a das fotos...rsrsrsrs...parabéns pelas imagens. Nada a acrecentar,a não ser que um dia ainda chego perto...ehehehe...um abraço!
E ai zulmar jr blz? Eu comiti uma injustiça dizendo q seu trabalho taba muito bom... ...ele ralmente tá ÓTIMO. OBS.: Ralmente ñ só vc como muitos aqui devem muito do que sabem ao nosso amigo e MESTRE André, ele além de tirar nossas dúvidas com muita claresa foi o idealizador desse site, q na minha opnião é o mais completo da net. Abraços a todos e muito suceso!!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Pow agora pode postar fotos aki no site tb é.. hehehehe!!! Cara seu trablho ta muito louco, parabens!!!
Roger Furukawa
tá de brincadeirinha não é conterrãneo? kkkkk.... o comentário que tenho a dizer é: tá irado e nada mais. parabéns mesmo. abração.
Sabe qual a versão do Archomodels que tem esses modelos de roupas?
"imhotep" disse: Sabe qual a versão do Archomodels que tem esses modelos de roupas?
8:) a maioria acho q é no vol30. Outras não são evermotin... Por ai vai... da uma olhadinha no site deles q vc identifica fácil.
DEUS é maior!
8:) CarlosAC:brigado rapa! ricardoc:brigaduuuu! e outra: - É estudando e com a ajuda aqui e ali dos amigos se vai longe! abraço e boa sorte! mgargiulo: brigadu mais uma vez pelo elogio... e o André é do BEM! (risos) rfurukawa1: valeu cara! obrigado! a gente faz o q pode... franklin: Fala Dr. , nasci ai em Mossoró, só faz +/- uns 8 anos q estou aqui em Natal... brigado pelo elogio de conterrâneo.
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707640.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 16 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Duda, brnuness, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Felipe França , Celso Borttoloto, Junior, Renatto, Roberto Movanni, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.