Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Lince   Farroupilha - AC
Isbiro   SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Eniack   Tramandaí-RS
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Loja de roupas masculina no shopping - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 20/10/2006 03:31

8:) pessoal estou fazendo esta maquete de uma loja de roupas masculinas, serão 2 imagens: interna e externa. Ja tenho o interior em 3D das roupas... mas resolvi fazer antes uma vista com a loja "limpinha" só com os móveis. :!: Críticas por favor :!: IMAGEM EXTERNA (sem roupas): :lol: Opa, que é isso ? :00: sempre tem um GAIATO passando no meio da foto.... kakakkkakkk :-P :lol: obs.: a imagem interna depois postarei aqui tb.
DEUS é maior!
Parabens a imagem esta muito boa! Acho que vc deveria escurecer mais o piso de fora da loja e tambem um pouco do piso interno. O fundo da loja deve estar um pouco mais claro. No mais ta irado!
eai zumar...tudo bele??? bem...gostei mto.....principalmente por vc ter feito usando MR....a maioria usa v-ray e por isso q sou seu fã e to antenado no que faz......no momento eu atras de vc na questão do mr...mas em breve estar chegando perto..... sobre a imgem.....eu ja disse q gostei né.....mas o que interessa msm e as criticas, mas no meu caso são apenas observações, então vamos lá: 1>gostei do reflexo da loja da frente, mas fiquei pensando q qdo vc colocar as roupas dentro da loja......para vc ficar atento para não ficar um pouco confuso...talvez diminhuir o reflexo 2>concordo com THIAMATT ....o piso do shop e da loja estão um pouco estourados, entretanto a madeira, esquadrias e os materiais pra mim estão perfeitos. 3>sobre a observação do amigo THIAMATT do fundo estar escuro....eu concordo e discordo...rs....perai eu explico.......o estilo de lojas masculina e passar sobriedade e privacidade e pelo q pude notar será para um publico AAA....e por isso q os materias são madeira escura e metal.....a ausencia de luz no fundo e um efeito e não um defeito.....pois é lá q fica o caixa e o provador....por isso precisa ser um ambiente reservado.......a iluminação cria isso.... 4> finalizando, gostei do caustic e foi mto genioso....colocar o bicão na foto....rs......rsr........ Ps: estarei esperando as imagens internas abços
E ai Zulmar blz!!! Tá legal esse trabalho acho q algumas coisas para corrigir mas acho q o q a galera indicou é tudo q tem. Por isso vou polpar meus comentários... mas ñ os elogíos... tá bom mesmo. Parabéns, abraços e suceso!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Ae Zulmar tudo bem?! Muito massa essas tuas imagens, mas conta pra nós ae, revela teu segredo, tu usou uma foto não usou?! rsrs, Tô brincando cara, mas está exebótimo(exelente, bom e ótimo) Bom sempre tem alguns acertos a se fazer, ainda bem que a galera daqui sempre ajuda! Um abraço!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
8:) THIAMATT: blz, valeu os comentários! MARCOS PAULO: 1- concordo, reflexo é bom na medida certa! 2- vou rever isso! 3- qnto a tar escuro o fundo ou claro ... não posso interferir muito nisso, pq executo e tento fazer a iluminação baseada no posssssicionamento q a arquiteta me passou para as luminárias... desta vez procurei achar uns arquivos IES para utilizar no projeto +/- combinando com os tipos de luzes q a arquiteta disse q teria no projeto real... obs.: fala p ninguem não! - primeira vez q uso luzes photométricas numa cena interna (risos). 4- esses bicões sempre aparecem... risssos mgargiulo: brigado cara! valeu! Harry: de foto só o Bicão - menino de camisa amarela - risos! valeu a presença ai rapa! abraço a todos e segue um UP... este ainda não é o render final, apenas render de teste avançado, mas serve de exemplo para as modificações q fiz. quem for observador vai perceber q a mesinha esta perfurando o PUFF... :00: :-P mas ja corrigi isso... kakakkkk ;) Depois postarei 3 imgs finalizadas. 2 externas - com e sem roupa e 1 interna.
DEUS é maior!
8:) q é q tem de mais nesta img? :? :00: :(:( estou postando este WIRE pq tem um pessoal dizendo q estou tirando foto e colocando nos foruns.... perai é 3d mesmo... :(:( :seila: segue ai um render de teste com o wire da img atrás... abraço a todos
DEUS é maior!
e ai zulmar gostei muito do seu trabalho..tah bem real..parabans uma pergunta... as roupas da loja vc que modelou? ficou bem legal!!! como vc fez??? :-P
Sacanagem botar fotos no forum, zulmar.... :D Ficou bom pra caramba....não tenho o que comentar...mas... Será que não dava pra por uns hominhos e mulezinhas comprando na loja? Ia ficar legal...
Velhoooo.....suas uimagens taum mtooo boas. to impressionado... parabens abraços t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 25 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, JMDesign, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Baldo, nandao, Victor Mendonça, ThaisLumi, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, Danilo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.