"Kaki" disse: OI Zulmar! cara vc é um grande artista! Tá perfeita!!! Quaze não acreditei q seria uma maquete, isso é praticamente uma foto! Parabéns! Queria já aproveitar o espaço pra perguntar como vc faz essas luzes internas na loja... to fazendo um stand e tenho que colocar umas luzes dessas também, só que sou iniciante e de iluminação eu sou o caos. Será que vc podia me ajudar, me ensinando mais ou menos como fazê-las??? desde já agradeço. abraço8:) olÁ KAKI, bem, estas luzes são luzes do tipo photométicas, algumas com arquivos web outras não... aqui mesmo no forum, em "tutoriais > iluminação e efeitos" vc pode encontrar explicações sobre como usa-las... :-P :P não diz para ninguém... mas na verdade é a primeira vez q uso elas em um projeto de maquete eletrônica. Estudei bem elas, uma semana intensamente, antes de usa-las, lendo os tutoriais aqui do forum e fazendo testes simples... dai só depois resolvi usa-las neste projeto. boa sorte!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 829
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .