"Kaki" disse: OI Zulmar! cara vc é um grande artista! Tá perfeita!!! Quaze não acreditei q seria uma maquete, isso é praticamente uma foto! Parabéns! Queria já aproveitar o espaço pra perguntar como vc faz essas luzes internas na loja... to fazendo um stand e tenho que colocar umas luzes dessas também, só que sou iniciante e de iluminação eu sou o caos. Será que vc podia me ajudar, me ensinando mais ou menos como fazê-las??? desde já agradeço. abraço8:) olÁ KAKI, bem, estas luzes são luzes do tipo photométicas, algumas com arquivos web outras não... aqui mesmo no forum, em "tutoriais > iluminação e efeitos" vc pode encontrar explicações sobre como usa-las... :-P :P não diz para ninguém... mas na verdade é a primeira vez q uso elas em um projeto de maquete eletrônica. Estudei bem elas, uma semana intensamente, antes de usa-las, lendo os tutoriais aqui do forum e fazendo testes simples... dai só depois resolvi usa-las neste projeto. boa sorte!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138042
Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.
Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 14 membro(s) e 740 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz, Augusto Peixoto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .