Loja de roupas masculina no shopping - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 20/10/2006 03:31

olá zumar eu acompanho seu trabalho....a mais de um ano no grupo de estudo mr.....eu tbem sou mentalrayniano.....e vc já leu a materia do andré sobre o mr do max9???.....nossa fiquei mto feliz...nosso render ta ficando mais filé.........ebaaaaa ;) bem sobre esta loja.......está bruta demais hein.....hiperealismo esta ótimooooo.......mto bem representado......gostei mto de tudo... 1. o piso agora ta aparecendo o rejunte...mto bom 2. os reflexo estão harmoniosos 3. as roupas estão boas mas como eu sou chato....eu fiquei olhando tudo nos minimos detalhes pra achar alguma coisa pra criticar....rs.....rs....ou melhor sugerir..... :-P 1. no lado esquerdo da imagem externa 1.1 a parede ta um pouco estranha...com um leve excesso de caustic...ou reflexo....eu sei q ta um clara demais... 1.2 neste mesmo lado esta o manequim q eu não gostei.....pois o zézinho de terno ou roupa mais inverno....não esta tão real...saca oq to falando??? acho sim....não to dizendo q não ta bom......mas ele ta destoando do restante hiperelistico 2. o segundo manequim da direita para esquerda vou dar a seguintes sugestões 2.1 mudar a posição dos braços para ficar diferente do outro manequim com a mesma postura....... 2.2 e com isso tente levemente tirar este manequim da frente do nome da loja(aquele do fundo)....se eu fosse o dono da loja...eu iria querer ver o nome lá no fundo....ou não né.....e só uma sugestão zumar.....acho q ficaria legal...e não alteraria tanto o projeto bem amigo...vou estar sempre antenado em seu trampos..... sucesso ai abços
Ae zulmar está exebótimo(exelente, bom e ótimo) as ultimas imagens, você é o cara!!!! Gostei da dedicação ao André, talvez daqui a uns dez anos estarei fazendo a mesma coisa!rsrsr!!! Mas o importante é chegar lá, não importanto quanto tempo leve, hehe. Muito dez sua imagem, estarei esperando outros trabalhos seus. Um abraço amigo e até mais!!! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Velho bello trampo ficou mto bom mesmo. parabensssssssss!!!!! :00:
8:) Harry: valeu rapa! brigadu ai! o mental ray etudo desde qndo ele entrou no max... agora estudo ele todo dia e sempre tem algo a aprender ou outra maneira mais interesante de se fazer a mesma coisa... dai nunca para de estudar! abraço! MARCOS PAULO: blz cara? por incrivel q parece, este é apenas mais um trabalho de maquete eletrônica que fiz para um cliente. Gosto dos detalhse na img mas não tive a intenção da tentar recriar a realidade... a realidade muitas vezes não é legal para serviço de maquete, muitas vezes a arealidade é feia... kakakkkk :-P vou explicar: - tem momento q tem sugeira demais nas paredes, tem momento que tem fios passando no meio da construção, tem momento q tem transformadores nos postes e qndo tem lixo na rua.... é um problema! para os meus clientes de maquete eletrônica procuro fazer um ambiente agradavel e que agregue valor ao empreendimento. Se fose fazer esta imagem para criar um ambiente realista ainda iria mudar muita coisa ;) Mas valeu ai as suas colocações, gostei mesmo, serve de lembrete para os outros trampos que virão, concerteza! este trmpo ai ja foi entregue para o cliente... cada um com 4000x3000 pixel.... abraço velho! Inverno: valeu a presença!
DEUS é maior!
OI Zulmar! cara vc é um grande artista! Tá perfeita!!! Quaze não acreditei q seria uma maquete, isso é praticamente uma foto! Parabéns! Queria já aproveitar o espaço pra perguntar como vc faz essas luzes internas na loja... to fazendo um stand e tenho que colocar umas luzes dessas também, só que sou iniciante e de iluminação eu sou o caos. Será que vc podia me ajudar, me ensinando mais ou menos como fazê-las??? desde já agradeço. abraço
"Kaki" disse: OI Zulmar! cara vc é um grande artista! Tá perfeita!!! Quaze não acreditei q seria uma maquete, isso é praticamente uma foto! Parabéns! Queria já aproveitar o espaço pra perguntar como vc faz essas luzes internas na loja... to fazendo um stand e tenho que colocar umas luzes dessas também, só que sou iniciante e de iluminação eu sou o caos. Será que vc podia me ajudar, me ensinando mais ou menos como fazê-las??? desde já agradeço. abraço
8:) olÁ KAKI, bem, estas luzes são luzes do tipo photométicas, algumas com arquivos web outras não... aqui mesmo no forum, em "tutoriais > iluminação e efeitos" vc pode encontrar explicações sobre como usa-las... :-P :P não diz para ninguém... mas na verdade é a primeira vez q uso elas em um projeto de maquete eletrônica. Estudei bem elas, uma semana intensamente, antes de usa-las, lendo os tutoriais aqui do forum e fazendo testes simples... dai só depois resolvi usa-las neste projeto. boa sorte!
DEUS é maior!
:00: :00: :00: Bichú que que isso, botando as manguinhas de fora hein? Maravilhoso, surreal, parabéns! É o mestre do mental :D . Grande abraço!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
8:) rapa q nada, ainda estou na graduação... sou apenas aluno dedicado :lol: valeu ai a presença!
DEUS é maior!
Sem comentários! Esse MR é completo mesmo. Ainda chego lá... excelente trabalho!
8:) eduardo... MR é paw! mas lembre-se: - tem o homem por trás da máquina... kakakakkk :lol:
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 22 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, renaz, Lisandro, Felipe França , emersonforentin, Sergio1987, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, clastac, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.