Residência no Alphaville Curitiba

Por: archpunk  

Em: 04/11/2006 10:49

o projeto não é meu só fiz as imagens como o projeto sugeria
archpunk, gostei muito do seu trabalho. parabéns. abs
obrigado Ginho
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
:) ola pessoal!!!, dei uma olhada na imagen show de bola, ta muito bom mesmo!!!.
obrigado andre. vamos coninuar postando. abraço!
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Parabéns, belo trabalho!
novamente, muito obrigado
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Quero uma casa dessas! Ficou muito bom!
Parabens! muito legal a cena... Só achei um pouco estranha a cor do carro, mas isso eh detalhe, e a lanterna ficou meio "desenho animado". Mas no geral tah excelente, parabens de verdade. Abraços André Lobo.
obrigado aí galera. Andre, cara, nem me preocupei muito com o carro. da prox vez eu dou uma atenção especial.
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.