Residência no Alphaville Curitiba

Por: archpunk  

Em: 04/11/2006 10:49

Muito bom archpunk, genial seu trabalho e seu talento! D+! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Valeu novamente Harry
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Muito bom o trabalho. Bem realista. Uma duvida...As tenhas, voce fez como, modelou cada uma ou usou de outro artificio. Obg
obrigado, a telha foi usado um vraydisplacement apenas
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
"archpunk" disse: o projeto não é meu só fiz as imagens como o projeto sugeria
Muito Bom, esse telhado tá muito real... parabéns...
Eu tô tentando achar uns defeitos, mas tá difícil. Tá da hora como seus projetos costumam ser. Vlw!
Concordo com o pessoal...ficou ótimo!...só não gosto do carro, e principalmente da lanterna dele, ficaram bem diferentes do restante da cena. parabéns!!
Imagina o preço pra morar num paraiso deste, ta espetacular, e os clientes que te contratem logo porque seu trabalho é sensacional, perfeito.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
ficow show de bola, só tiraria o carro, ele está parecendo que foi feito no paint, principalmente o farol.
Muito show!!! O meu tio mora la! hehehehe!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 717

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.