Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Railson   caxias/MA - AC
Ale Marques   Brasil - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC

primeira participação no fórum

Por: cristiano moreira  

Em: 23/11/2006 11:44

Oi pessoal. Bom, acompanho esse site há algum tempo, mas nunca havia postado nada antes. Como trabalhava mais com arquitetura somente, nunca tive oportunidade de postar minhas maquetes, mas agora que estou trabalhando mais nessa área 3d também, vou começar a postar algumas pros comentários e críticas, que pelo que vejo no site, são na maioria das vezes, bastante úteis. Abraço a todos!!
Bom então seja bem vindo, vc vai ver que essa troca é bem proveitosa. Quanto a cena eu daria uma arrumada nos materiais do lustre, não ficou legal, um dorado fosco, ou então o mesmo material do suporte de luz q tem na parede.
Cara, é o seu primeiro post... de boa, vc tem um dom, ta mt bonito, bom gosto não se discute, ta tudo bem arranjado ( coisa q eu nunca consigo fz... e o render ta bem setado, concordo com o metalico do lustre como diz o amigo acima, mais na parede ta lindo. parabens.) abraço
tiago, valeu pela dica..realmente não tinha conseguido um bom resultado ali. caio, valeu pelo elogio....já vi vários trabalhos seus por aí e vc realmente entende do assunto. De fato, essa parte de arrumar a cena é o mais complicado, sempre bato cabeça, mas as vezes a gente acerta.. 8:) abraços..
Olá cara gostaria de parabenizalo pela imagem ta muito bacana, mas eu acho que vc esqueceu da gravidade nesta cenaa. hoiuheuiaHEUIA assim a cortinha tem um certo peso certo? e como apenas 2 correntes uma de cada lado sustentariam a parte metalica mais as correntes em horizontal? ou seja, eu quiz dizer o ferro que segura a cortina tem que tombar um pouco para o lado da cortina, entendeu???? e outra como as argolinhas que seguram a corrente vão correr ao recor do ferro sendo que nas pontas tem 2 correntes não tem como uma argola que vem pelo ferro atravessar a corrente que esta grudada no ferro que segura a cortina... tenta fazer assim tira esse ferro redondo coloca um reto do lado esquerdo da banheira aproveita as duas correntes prende elas no tento uma segurando de cada lado um ferro reto do lado esquerdo da banheira ai basta vc encosta-la mais na parede e tambem almenta-lá de tamanho pois a banheira esta muito baixa em relação a pia e estas banheiras antigas costumavam ser altas ;) bom vc deve ter entendido oque quiz dizer é que estou com pressa então.... Opa falow abraço ;)
Ailison Rocha.
Tambem nao tinha visto essa! :D Muito legal! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 24 membro(s) e 800 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.