Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Daian   Belo Horizonte - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
fcalves   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

externa-farmácia

Por: bender  

Em: 14/12/2006 10:27

segue abaixo a fachada de uma farmácia....abraços pra quem comenta
Oi Bender, tudo bom? Gostei da cena, mas trocaria o carro, o Pálio que você colocou em frente à farmácia! O carro está bastante facetado e alguns materiais dele não estão legais como, por exemplo, o dos faróis! No mais, está muito boa a cena! Abraços!
Hugo Falcão www.flickr.com/photos/hugofalcao
Opa, bender blz? Gostei mto do teu trabalho. Mas eu achei q esse letreiro lateral direito ta muito baixo, não?! Acho q dá pra bater a cabeça nessa altura. Uma duvidazinha: o endereço ta www.farmacele.com.br ... não seria com i? No mais, abraços e parabéns, cara. André-heuew
Concordo com os amigos.Tb gostei muito da cena. Com relação ao carro,eu até o tiraria da cena,pois parece que ele está se destacando muito. Outro detalhe,colocaria alguma coisas dentro da farmácia,dando uma certa humanizada. No mais tá de parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 939, sendo 15 membro(s) e 924 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Luana Chen, Reinaldo Silva, Esdras, MrDrifs, FátimaTorres, João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Duda, Eber.Silva, Victor Mendonça, Joao Barreto, AEDFA, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.