consultório odontológico

Por: bender  

Em: 26/12/2006 14:10

segue abaixo um consultório odontológico
Eae Bender.. parabens sua imagem ta ótima.. eu gostei bastante.. que render vc usou?? e como vc montou a cena?? vc modelou tudo?? ou usou modelos prontos.. conta ai como q vc fez... estou começando com 3d entaum tudo pra mim é interessante para o meu aprendizado.. falow sua cena ta da hora atualizando.. o que aquele quadrado com uma janelinha??
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Bender, esse trabalho esta mto bom msm...parabéns... abço Rodney(TREMdoCAIPIRA)
Mto boa sua maquete, mas será que vc pode me esclarecer uma dúvida? estou comçando a desenhar agora e gostaria de saber se qdo vc faz uma maquete vc coloca uma altura aleatória ou vc faz realmente do tamanho do pé direito? Se puder me ajudar agradeço.
Cara sem comentarios, seu trabalho esta ótimo parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
ola bender, kra muito boa suas imagens, parabéns, só achei muito grande os rejuntes, de resto perfeito, você modelou no max? abraço,
cara! gostei muito da sua imagem, esse angulo de camera acho bastante interessante e vc soube mostrar bem o que era preciso, parabens, continue postando abraços

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Muito boa cara, são trabalhos desse tipo que serve como motivação, para os iniciantes como eu. Parabéns
Que massa! Gostei bastante! Vários detalhes, muitos objetos, render muito bom! Parabéns!
cara eu amo de paixao renders do angulo de cima foi com v-ray neh? qto tempo de render?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.