consultório odontológico

Por: bender  

Em: 26/12/2006 14:10

Muito bem feito, parabéns! Foi no Max mesmo ou outro soft?
Cara fico muito bom!!! gostei muito da ideia, mostra assim pro cliente fica muito melhor dele ver!!! falow
Só achei o espaço dos azulejos muito grandes... se cair um pouco dágua vai ser difícil de enxugar... no mais tá ótima... mas essa cena pelo q vejo é bem antiga... hoje em dia seus trabalhos são extraordinários...
Muito bom mesmo veio , um dia eu chego ai neste nível meus parabéns , mais só uma pergunta como eu posto tão grande assim já tentei mais não consegui rsrsrrss abs AVS .
Bender, é recente este trabalho cara? Como dissera, seus trabalhos atuais são melhores, tenho algumas observações: * O piso ta alto e o espaço do rejunte grande; * nas cenas superiores senti falta de rodapé nos ambientes; * a última cena, a parede ficou bem granulada, parecendo render de teste; * a iluminação estourada em todas as cenas; * e o material das cadeiras da última cena, é pedra? ficou esquisito eheheh Mas ae Bender, isso ae que falei é visão de leigo em maquete e arquitetura, pois não manjo muito, desconsidere se eu estiver equivocado. Super abraço e um FELIZ NATAL!
http://taygondesign.com.br/blog/
isso aqui ta parecendo o tunel do tempo! ( Enviada: Ter Dez 26, 2006 ) tao puxando imagens de 3 anos! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bender como sempre ótimos trabalhos, kra só algumas observações, o noise tá meio forte, e alguém pode cair no rejunte do piso hehehhe... brincadeiras a parte, é sério, ficou estranho. Abraço....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.