Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
irenapalermo   españa - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
malborges   Brasil - SP
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Interna Vray

Por: GERIKI  

Em: 02/01/2007 15:41

Ta muito bom!!! Só a Cena de fundo que não fico legal.
Meu ficou muito bacana, ficou perfeito sem ter q acrecentar, só o plano de ffundo que ficou um pouco destorcido em comparação com o desenho mais na verdade o desenho esta show de bola, parabens, eu até gostaria que voce me desse algumas dicas.
Adelande É claro bro pode perguntar o que você quiser.
Cara muito bom está muito realistico e é verdade a imagem de fundo não ficou legal seria preferivel se vc mesmo criasse eu sei que iria ficar pesado mas a cena ficaria perfeita
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
Gostei da cena, muito real, e os detalhes estao perfeitos, alem é claro da iluminacao. O background nao ta muito legal, a perpectiva dele nao esta batendo com a cena, mas fora isso ta muito bom. Parabens
Olá Geriki! Gostei muito do trabalho. Acho que com um tempo maior de render (mais qualidade), vc conseguiria diminuir, mas não acabar com o granulado que se apresenta principalmente abaixo da mesa. O piso poderia refletir um pouco mais tbm e a textura de pedra na mureta ficou um pouco grande. E como já foi comentado, o BG está um tanto estranho. Acho que pode ser o ângulo da foto (o horizonte ficou muito em cima). No mais tá bem legal. Parabéns!
Nossa, legal a cena, velho, qual luzes usou?
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 25 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.