Interna Vray

Por: GERIKI  

Em: 02/01/2007 15:41

Ta muito bom!!! Só a Cena de fundo que não fico legal.
Meu ficou muito bacana, ficou perfeito sem ter q acrecentar, só o plano de ffundo que ficou um pouco destorcido em comparação com o desenho mais na verdade o desenho esta show de bola, parabens, eu até gostaria que voce me desse algumas dicas.
Adelande É claro bro pode perguntar o que você quiser.
Cara muito bom está muito realistico e é verdade a imagem de fundo não ficou legal seria preferivel se vc mesmo criasse eu sei que iria ficar pesado mas a cena ficaria perfeita
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
Gostei da cena, muito real, e os detalhes estao perfeitos, alem é claro da iluminacao. O background nao ta muito legal, a perpectiva dele nao esta batendo com a cena, mas fora isso ta muito bom. Parabens
Olá Geriki! Gostei muito do trabalho. Acho que com um tempo maior de render (mais qualidade), vc conseguiria diminuir, mas não acabar com o granulado que se apresenta principalmente abaixo da mesa. O piso poderia refletir um pouco mais tbm e a textura de pedra na mureta ficou um pouco grande. E como já foi comentado, o BG está um tanto estranho. Acho que pode ser o ângulo da foto (o horizonte ficou muito em cima). No mais tá bem legal. Parabéns!
Nossa, legal a cena, velho, qual luzes usou?
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.