Interna... Pra AvaliaÇÃo!!!

Por: zagocorrea  

Em: 22/01/2007 17:44

ficou muito boa sua cena, qual o render vc usou?.
Cara essa ficou show parabéns!!!! mas o travesseiro não tá legal, procura um melhor! obs: e tem mais uma coisinha heim, o rapaizinho dono deste quarto começou cedo heim, ja ta fuçando no auto cad! (hahahahaha) Valeu e parabéns!!! cena maravolhosaaaa!!!
cara esta muito boa sua cena só vou te chamar atenção naquela folha lá em cima parece que esta fora do vaso no +...se cuida parcero sucesso e fica com DEUS
gostei muito de sua imagen so nao gostei da modelagem do monitor do pc o resto ta dez um abraço falou
A paciencia é uma virtude
Legal a sua cena só que eu acho que está faltando um pouco de reflexo... deixaria mais real coisas como pro exemplo a tela do pc que falaram ai. Sobre o travesseiro eu estava fazendo uma almofada esses dias e cheguei num resultado legal dando uma "deformada" nela n sei c eh o melhor jeito de se fazer mais eu aumentei um pouco os poligonos e fui deformando com edit poly mesmo =P pelo menos eu tive bastante controle assim principalmente na hora de encostar ela no sofá (no seu caso a parede) e não deixar esse aspecto de "tábua" =D
"FRANKLIN" disse: ficou muito boa sua cena, qual o render vc usou?.
olá... FRANKLIN eu usei o vray mesmo ... obrigado pelo elogio!!! abraço!!!
"johnny santana" disse: cara esta muito boa sua cena só vou te chamar atenção naquela folha lá em cima parece que esta fora do vaso no +...se cuida parcero sucesso e fica com DEUS
e ae johnny ... blz kara eu fiquei hj o dia inteiro pra chegar nessa iluminação ... e nem prestei atenção nesse detalhe ... mas vou arrumar ... valeu pelo toque ... obrigado pelo elogio...abraço
olá zagocorrea, muito boa a cena!! PARABÉNS velho!!! ta muito linda a cena mesmo!! ak... cara, na minha inferior opnião, acho q se vc quiser colocar uns suportes pra segurar as estantes vai ficar legal... mais não sei se era essa sua vontade... de qualquer forma ta legal assim tb!! acho legal vc dá uma arrumada naquela flor tb... derrepente da uma rotacionada nela!!! pra ela fica mais dentro do vazo! quanto ao pizo...ta excelente como tá... mais se vc deixar ele meio no estilo porcelanato, acho que vai ficar muito bom, depois q vc achar a regulagem ideal de brilho, refração, reflexo, bump etc...!! enfim, do jeito q vc acha melhor!! abaixo coloquei na sua imagem um exemplo do que citei acima, menos o pizo, que acho que e uma coisa opcional sua...ta muito bom tb, mais acho valido fazer uns testes pra vêr como ficaria os resultados dos testes!! parabéns pela cena mais uma vês!! abraço!
Ai, Acho que o que o nosso amigo ai falou sobre os suportes não tem haver não, hoje em dia existe prateleiras com suportes ivisiveis, isso da um ar mais moderno para elas! esta perfeito do jeito que esta! Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 6 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.