"FRANKLIN" disse: ficou muito boa sua cena, qual o render vc usou?.olá... FRANKLIN eu usei o vray mesmo ... obrigado pelo elogio!!! abraço!!!
"johnny santana" disse: cara esta muito boa sua cena só vou te chamar atenção naquela folha lá em cima parece que esta fora do vaso no +...se cuida parcero sucesso e fica com DEUSe ae johnny ... blz kara eu fiquei hj o dia inteiro pra chegar nessa iluminação ... e nem prestei atenção nesse detalhe ... mas vou arrumar ... valeu pelo toque ... obrigado pelo elogio...abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 744
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .