Interna... Pra AvaliaÇÃo!!!

Por: zagocorrea  

Em: 22/01/2007 17:44

curti a iluminação, mas como ja foram dito, concerte o travesseiro. coitado do dono do Pc, aquele sol vai derreter ele. rs
Nossa muito boa mesmo a cena...apenas voltando no que falaram la em cima acho que um pouco de reflexo iria bem, tenta fazer um teste, mas da maneira que esta também da uma impressão otima......belo trabalho...
ta muito boa mais vê se coloca um reflexo e um brilho no piso e troca os travesseiros... Ah.. Suporte nas prateleiras, como o KK disse, iria cair bem... Quanto tempo de render? vlw!!
Blz cara? Esta muito boa a cena!!! Segue as dicas ja mencionadas ai pra melhora-la ainda mais! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito legal cara, parabens!!
ficou muito real! show!
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
so ajustar oq ja foi citado pelo outros usuarios, e ajustar o Color Bleed do teto nas paredes, mas está de parabens, muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.