Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
estebanXRK   Brasilia - DF
Tôkis   São Paulo
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

V-Ray Sun & Sky + V-Ray Physical Camera

Por: M@rkteto  

Em: 05/02/2007 23:32

Segue um estudo para avaliação dos colegas! Time de 50min. Coments são bem vindos! Obrigado.
tecnicamente nem sei o que dizer... mas o fato é.. seu eu tivesse grana e essa casa existisse e tivesse a venda, com certeza compraria :) Parabéns e sucesso
Gostei da modelagem, mas tem algo q denuncia q e modelagem em 3d......ehehehe....achu q e a casa ao lado. Pq vc naum coloca uma texturinha nela. Ah... e o fato de parte da grade frontal estar "enterrada" (pq acimentada naum estaria) na grama. Achu q melhoraria se vc tirasse o excesso de grama q vai até a rua, estendendo-o até um pouco antes da grade.
Parabéns, só da uma melhorada na visinhaça, ai fica mais manero e realistico
Gente é um estudo, acho que ficou perfeito! Sei que não gostaram dos visinhos mas visinho é assim mesmo hehehehe. Daqui a pouco vão reclamar que o céu não tem nuvem! A casa ta bonita mesmo hein! ela existe? Você que criou? Conta a história ai!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
E ai pessoal obrigado pela visita e pelos comentários. SUPERCHARGER - Esta casa está pra ser construída, só falta alguns detalhes de fachada pra resolver com o cliente e finalizar a aprovação junto a Prefeitura. galreg2002 - A grade frontal esta fichada no muro lateral e no pilar do portão pequeno e ela realmente toca a grama. Com relação a calçada, esse tipo se chama calçada ecológica e está tecnicamente correta e de acordo com o código de obras aqui do município. Quanto aos vizinhos, eu pensei em não destaca-los + acho q naum agradou. Roger Adriano Como já comentei, acho que minha ideia naum funcionou como eu esperava, vou dar uma melhorada aqui e assim q puder posto outra. Rato5 O projeto é meu sim, estou trabalhando nele a algum tempo, agora estou resolvendo alguns detalhes de fachada e acredito que logo após o Carnaval começamos a construir. Pessoal ... valeu a atenção e + uma x obrigado pelos comments! Abraço a todos, Sorte ai, té +
e ai m@rkteto, cara eu to com supercharger cara eu to pensando eu construir um sobradinho, e já achei o modelo cara meus parabens, eu sei q vai mudar uns visinhos novos ai, ai depois posta denovo para gente ver rsrsrsr, mais realmente vc ta de parabens.
e ae manuh blz nossa..mto show o estilo da casa...style...rsss algumas observações achei a canjiquinha um pouco grande e senti falta de um displace nela... no piso da calçada...tbm senti falta do displace ou bump mesmo achei a garagem escura demais..pra uma tarde de sol a garagem devia ter mais luz e ios vidros mto pretos sem reflexos... manuh todas as observações são criticas construtivas não leve a mal... Valeu
Oi M@rkteto , tudo blz ?, Gostei muito da modelagem e as texturas, só não entendi o porque da coluna vermelha, é como que não vai com o resto das cores da casa(mas bom, se o projeto e assim mesmo, está certo) E o outro que achei estranho f oi o teto do lado direito da imagem, porque ele esta cortado ?, a parede não deveria ter que estar na mesma linha que o teto ?
Ola pessoal, Blz! É um prazer receber os comentários de vcs! Adelante - Obrigado pelo comentário e com certeza vão mudar alguns vizinhos bem legais! regisrock - muito obrigado pelas observações, vou colocar em pratica e assim q puder posto outra imagem. estebanXRK - cara a coluna foi colocada com o intuito de quebra a monotonia das cores claras e tbm pra chocar um pouco, quanto ao telhado esse terreno é todo irregular parece + um triângulo, por isso da telha estar cortada como está, e uma coisa q vc me alertou e q eu naum tinha percebido é q a parede tem q avançar + 70cm pra esconder a ponta do beiral. Valeu, Sorte a todos, Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 22 membro(s) e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, conttumaz, Thiago Couto, arqpromo, santos3231, Carlos E. Nogueira, clastac, Ronaldo Junior, Thiago, Le_Andro, Reinaldo Silva, Alex Bastos , nildoe, Eduardo Ramos, NicollyC, AlexTerra, Daniel Monteiro, cadwillem, TadeuB79, WinterPT, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.