**quarto,sala e banho p/ c&c**

Por: zagocorrea  

Em: 13/03/2007 03:09

to postando ai umas imagens q fiz ontem ... to selecionando algumas que vão pro portfólio ... espero que me ajudem a avaliar ... assim vou saber com a ajuda de outros olhares as q vão pro port... abraço!!!
muito bacana suas imagens.. A primeira ta bem interessante, mas eu não to conseguindo ver a luz incidindo na cama.. acho que a cama acabou ficando um pouco escura comparandao com a claridade que parece estar vindo de fora. TIpo, a incidencia do sol esta com caracteristicas de sol de manhã (quase 180 graus) mas o seu environment, ou fundo aplicado ta claro como se fosse meio-dia (quando o sol incide de forma mais perpendicular). Mas essa é minha opiniao, to iniciando agora no 3d e ainda estou muito longe de trabalhos no nivel do seu! parabens amigo.
Ficaram mto boas suas imagens!!! Parabéns!!! Será q vc poderia me dar uma ajuda? gostaria de saber como vc modela cortinas como a da 1ª imagem...se puder me ajudar eu agradeço! Abraço
Tiago Mesquita
eu pegaria carona na pergunta do Tiago... no mais a suas imgens estão muito boas. sem nada a comentar. Saludos. Guy
Guy Lapouble
Gostei mais da 1ª imagem, mas todas estão muito boas! Acho que and_alencar exagerou nos detalhes, pois só isso que tem de "ruim", pequenos detalhes! Também vou pegar carona com o Tiago, não pelas cortinas, mas por toda a cena! rsrsrsrs Ótimo trabalho! Parabéns! Abraços!
Muito boa as imgs..
A segunda imagem estah ótima p/ portfólio. Achei a ultima imagem um pouco esticada, não torta, mas esticada, acho que vc aplicou um câmera correction e depois girou a câmera, se for isso tira a correção da câmera. Achei a ultima um pouco vazio tbm, talvez se vc colocasse uma perciana na janela, ou uma imagem de fundo p/ não deixar branco, e um quadro na parede atraz p/ refletir no espelho. Abraços!!!!
Esta legal os renders! Parabens! Gostei bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bonitas imagens!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
muito bom, acho que está ótimo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 873

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.