Sala para testes

Por: Renan  

Em: 14/03/2007 15:27

Olá a todos! Estou fazendo pela primeira vez um ambiente interno (bem simples :-P ) para testar a iluminação, principalmente. Gostaria que, além de vocês avaliassem como está a minha sala no geral, vocês me dessem algumas dicas, porque ela está muito escura, e no tutorial que eu segui está bem iluminado. Será que, mesmo num dia de sol, eu preciso colocar lâmpadas no interior para deixar a cena bonita? Abraços.
Epa! Coloquei a imagem 2 vezes! Hehehehe!
Se tratando de um ambiente interno, ainda mais a sala, eu acho sim que deveria ter algumas luzes, acesas...
Ai, gente! Comentem! Vamos lá!
tambem acho kra, tem q ter umas luzes ai dentro sim, afinal a luz no 3d nao esta c comportando exatamente igual a vida real, ela morre bem antes do q morreria no real, vc vai ter q colocar umas luzez dentro sim. depois coloca alguma coisa pra gente ver aew rsrs. boa sorte.!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
Oi renankogut. Se estiver usando o mental ray, tente colocar uma mra spot, de fora para dentro da sala pela janela, e configura o espalhamento de fotons, tenta mas lembre-se só se estiver usando o rederizador mental ray, espero poder ter te ajudado.
Estudando arquitetura
Olá a todos! Alguém pode me ajudar com essa imagem. Eu não gostei da parede verde. Sei que a ver com os photons, mas... Configurações: - Renderizado com MR; - Gi-> Ligado - 2 mr area spot -> 1 para simular o Sol, outro para o céu; - Maximum Num. Photons per Samples > 1000 - Maximum Sampling Radius -> 1m; - Max Depth -> 5 - Max Reflections -> 5 - Max Refrations -> 5 - Average GI Photons per Light -> 1000 - Decay -> 1 Desde já agradeço. Abraços
Olá a todos! Estou passando por aqui e dizer que já foi consertado o problema com a parede. Agora meu problema é que minhas sombras estão muito densas. Gostaria de saber como deixar ela suave. Estou usando 2 MR area spot, as duas com Ray Traced Shadows. Abraços.
Tenta aumentar o tamanho da área de suas luzes.
Cara, manda a última atualização dessa imagem. Se vc ainda está trabalhando com a quantidade de photons que vc descreveu acima, está pouco. Vc usou o Final Gather? Manda uma imagem também da viewport para eu ver a posição das luzes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707957.

Total de membros registrados: 135530

Últimos membros registrados: nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60.

Usuário(s) on-line na última hora: 398, sendo 3 membro(s) e 395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, kingluis, nexaslimerfarenheter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.