Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Paulo   Campo Grande MS - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
melon3d   Porto Alegre

Sala para testes

Por: Renan  

Em: 14/03/2007 15:27

Comentem, e não co-mintam! Hehehe
Vamos gente! Animação!
Bom. Já que ninguém comenta nada, só me resta postar minha evolução. Estou colocando uma nova imagem com um novo ângulo. Está bom, mas eu queria dicas para a iluminação, pois não estou achando realista (alguém acha realista?). Tem muita sombra (densa) na imagem. Qualquer ajuda será útil. Abraços.
Olá a todos! Esta é a minha mais nova imagem. Aumentei a janela e ela virou uma porta para uma varanda. Com isso, me surgi uma dúvida: eu modelo uma varanda ou aplico uma textura num Plane? Se a resposta for o segundo caso, como faço para esse Plane não atrapalhar na iluminação do ambiente? Abraços.
Quer uma dica, espalhe varios ominis por dentro da casa com valores baixos tipo 0.04, depois só deixe um spot na parte de fora do cenario, renderize vai ficar legal.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá a todos! Sk8erboy, esta dica é muito boa. Estou muito mais satisfeito com a iluminação! Obrigado! Aqui está a imagem com a iluminação melhorada. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 17 membro(s) e 830 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.