Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Paulo Ortega   São Paulo - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Cena - Meu quarto (Textura disponivel)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 16/03/2007 19:02

como sempre entre os melhores render que eu já vi, diz ae light cache? e no anti aliasing qual foi? obrigado ate mais...
"Ramon F. Zancanaro" disse: Amon.. Valew cara...!!! mto obrigado mesmo Eduardo - Cara, não quiz falar que sua opinião não foi valida ou coisa do tipo, me desculpe se me expressei mal viu... só queria lembrar desse dois detalhes.. desculpa mesmo....mas com certeza vou considerar a questão das abas da cama q n tinha me ligado, e otras sugestões do pessoal.. o que torna a opinião sua e de todos valida!!! Abraço cara!!
Sem problema Ramon! Tudo certo! 8:) abração!!
Eduardo, blz intaum, tdo na paz cara!! Leandro, cara.. acho que levou umas 3:30 horas com irradiance em medium e as vray light com subdivis 20. O pc é um pentium D 3.4 1024 mb ram Bruno, mto obrigado cara... vou fazer o render do restante do quarto e vou postando. Usei como secundary bounces o LC mesmo, pra mim é o mais rapido. O anti alising eh o tradicional Catmul Rom... Deixa os mapas bem limpinhos. O Area também fica legal com imagens em resolução alta.. mas optei pelo catmul desta vez Falo gurizada.. abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Po cara você nem casou e já ta com o quarto bagunçado ? Po arruma isso pode guardar esses livros num armário, ou sua mulher vai acordar anoite pra beber agua e ainda vai cair .... kkkkk animal cara... principalmente a cama que é no estilo que vc mostrou la... muito bom
http://www.fengel.com.br
Cara sua cena é literalmente um arrazo, parece real mesmo, continua postando ae vai. Meus parabéns.
Estudando arquitetura
ooo... valew... Flavio hehe... bom, eu curto tanto essas bagunças.. naum só na cg.. mas em casa mesmo... sério cara, livros empilhados, abajur no chão etc.. eu curto cara... só naum curto sujeira hehe, o pessoal confunde mto bagunça com sujeira.... a cama eh demais mesmo neh.. eu so loco por uma cama dessas...tbm curto umas camas de metal q vi por ae!!! Marcelo, valew cara, bregadão!!!.. agora vou fazer a estante que vai na frente da cama com a tv... vai ser de média altura e em duas laminas.. acho q uma tabaco tradicional ou uma lamina nova que eu vi q eh muito legal e essa meio goiaba q ta na cama... tomara que fique legal... Abraço rapaziada!!
ae pessoal.. agora a estante q fica nos pés da cama http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/estante-1.jpg espero que gostem.. abraço
Belo trabalho!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Ummmmmmmmmm, mensagens subliminar nas imagens... Se é esperto heim, hehehehe
Ae Ramon, bela imagem denovo, mas não sei essa ultima não pareceu tão fotoreal como as outras... mas tá muito show... []s
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 4 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.