Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
Discipulo   São Paulo - SP
Nahuel Alonso   modelagem 3d
IgorPamplona   Curitiba - PR

Cena - Meu quarto (Textura disponivel)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 16/03/2007 19:02

Ramon, karacola!!! muito real :00: . Ótimos Renders. Tem bom olho hein! Você deu um cham melhor nas texturas. Por isso ficou ainda mais real. O posicionamento das câmeras também é um ponto que faz muita diferença no final. Bruna, use o material do VRay e pra "dar transparência", é só clarear a cor do "Refraction". Mas as cores do Diffuse e do Refraction, devem ser idênticas ou no Refraction ser um pouco mais clara. Se vc entender esse esquema, aí é possível criar vários tipos de cores que quer de vidro no VRay. Mas isso é apenas o básico do básico q estou lhe passando. ok!
Valew inh3!!! bregado mesmo!!!... eu tento sempre capricha em texturas, acho que eh a base do bom trabalho... valew!! abraço... Bruna, eu usei neste caso o que te falei, não ha transparencia nesses vidros, saum opacos, como se fosse pintado por trás.....entaum na cor difusa do Vray Mtl eh marom escuro e no reflect um cinza escurinho.... Flw pessoal!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Primeiramente, meus parabéns pela belíssima imagem! Gostaria que vc me descrevesse como configurou o material da cortina e do tapete colorido, pois ficaram excelentes !! Estou tendo uma certa dificuldade pra configurar tecidos, então se puder ajudar, eu agradeço! Abraço!
olá, muito boas suas imagens! vc é de sbs, eu sou de Rio Negrinho. vc tem msn? flw, e parabéns!
Parabens Ramon! Ta otimo o trabalho cara! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta show de bola cara, só achei que em algumas texturas faltam bump, ta muito chapado, sem volume. Ja na imagem da estante ficou um pouco forçada a pós no ps, principalmente nas sombras, nao ficaram naturais. Que tal ousar mais nas sombras? Usa area shadow homi, fica mais bonito. :lol: Abraços curitibanos!
Nosss.. desenterraram o tópico!!! Ae HAWF.. blz cara???? entaum, cara, pelo que eu lembro (e não lembro muito bem hauah..) tem pouquissimo ps nessa treco ae.. só clareei o interior dos nichos.. o resto saiu do 3ds.. mas de fato que tem um ar um puco irreal.. mas acho que foram as cores cara... Quanto oas bumps.. onde vc diz que acha que faltou??? Diz ae que dae ja fico ligado pra próxima.. Valew cara!!! Cursi.. Muito obrigado cara João, sou de SBS sim.. trabalho na Sunset Graphics www.sunsetellegance.com/design ... Tem um rapaz dai que trabalha comigo aki.. dexa q eu add vc no msn!! Valew cara!!! andrestanev... ai cara, blz??? basicamente saum texturas no tapete... usei um falloff com 2 texturas, só que uma mais clarinha.. esse falloff, tem a cor de saida bem baixa.. isso eh, só aparece nas dobras mesmo... deixa eu preparar um tutorial sobre tecidos q eu posto aki na 3d1 dae...isso aliado com o formato meio rugoso da malha da um ar de tecido legal cara... usei um bump de tecido normal dai.. Ja na cortina eh simplismente um vray mtl branco com um leve refraction e com um gloss no refract de 0,75 se não me engano!! Abraço e viva o tópico velho ahuahuha!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 1 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Esdras.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.