Nosss.. desenterraram o tópico!!!
Ae HAWF.. blz cara???? entaum, cara, pelo que eu lembro (e não lembro muito bem hauah..) tem pouquissimo ps nessa treco ae.. só clareei o interior dos nichos.. o resto saiu do 3ds.. mas de fato que tem um ar um puco irreal.. mas acho que foram as cores cara... Quanto oas bumps.. onde vc diz que acha que faltou??? Diz ae que dae ja fico ligado pra próxima.. Valew cara!!!
Cursi.. Muito obrigado cara
João, sou de SBS sim.. trabalho na Sunset Graphics www.sunsetellegance.com/design ... Tem um rapaz dai que trabalha comigo aki.. dexa q eu add vc no msn!! Valew cara!!!
andrestanev... ai cara, blz??? basicamente saum texturas no tapete... usei um falloff com 2 texturas, só que uma mais clarinha.. esse falloff, tem a cor de saida bem baixa.. isso eh, só aparece nas dobras mesmo... deixa eu preparar um tutorial sobre tecidos q eu posto aki na 3d1 dae...isso aliado com o formato meio rugoso da malha da um ar de tecido legal cara... usei um bump de tecido normal dai.. Ja na cortina eh simplismente um vray mtl branco com um leve refraction e com um gloss no refract de 0,75 se não me engano!!
Abraço e viva o tópico velho ahuahuha!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...