Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
leochung   Londrina PR - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
jamir   Ananindeua - PA
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Cena - Meu quarto (Textura disponivel)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 16/03/2007 19:02

perfeitas as imagens como todo seu trabalho ( posso dizer q seu trabalho foi a inspiracao para comecar a estudar 3d... e isso e serio mesmo) unica critica como arquiteto .. a tv cara para tras da estante como esta estara fadada a ter sempre uma sobra pois a proximidade da lateral e a tv estar recuada acho q pode dar alguns probleminhas.. e ta me parecendo um pouco baixa de mais .. :P mas fora isso perfeito.. o quarto todo ta 10 ...
hauah Tiago - Mensagem subliminar heheh.. vc q naum fiu a letrinha miuda dos livros pretos hehehe Silvarudo - Valew cara Flavio - como ja t falei, naum sei q q rolo q deu esse aspecto.. eu como sendo criador naum consigo perceber certas coisas, preciso de opiniões mesmo eheh abraço s3rg1o - valew cara.. q bom saber q so inspirador de alguma coisa hehe.. Cara.. naum intendi o q quiz dizer com a tv... ela tah mto p dentro vc acha??? quanto a altura ainda to em concept, entaum eh bom saber desses detalehs mesmo p naum faze uma caca na hora de produzi a estante real... Agora vo parti pro roupeiro de vidro marrom eu acho.. vai ser um espaço diferente mas n vai ser um closet... Abraço rapaziada!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Dificil de descrever rsrsrs repara o seguinte o plano frontal da tv e da estante por a tv estar atras e mto estrangulada pelas laterais interiores da estante eu acho q com isso ira gerar sempre uma sombra sobre a tela da tv.. assim como na imagem ja tem .. e ta de dia heim a noite a sombra ficara mais densa ainda .... a altura tenho duvidas .. mas pensa assim deita e algum lugar ponha-se meio inclinado e olhe meio pra baixo .. como se tivesse a olhar na direcao da tv.. ve se dara uma visao legal.. pois n sei as alturas ao certo ...da tv e da cama .. e a distancia entre elas :P
acho q saquei cara.. vo v q q o moveleiro me diz disso.. segue ai entaum a cena do closer.. esse tapete eh umas tirinhas de couro claro, acho q essa n tah taum legal quanto as outras mas... eh isso ae rapaziada http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/closet.jpg abraço!!
Mto legal Ramon. Altissima qualidade como sempre. Eu tb pretendo projetar a minha casa no 3D. A vantagem é que pra eu ficar num nível desses, ainda levo uns 10 anos enrolando a patroa... huauha Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
heheh.. valew cara.. faz la um agrado p patroa.... heehe.. mulher sempre gosta qdo o homem se empenha em faz alguma coisa p ela heheheh Abraço
Cara que cena bacana !....estou impressionado (principalmente com a cena da cama) !...serião, uma das imagens mais legais que já vi aqui !..parabéns !
www.juliobonfante.com
Ramon cara.. tá muito massa... como vc faz essa madeira da estante? refletindo? meio embaçada.. pode me dá uma dica?.. eu uso o MR.
www.nhuks.com.br
Ai caras.. blz, muito obrigado!!!.. Julio, será q fico tão bom assim??? mto obrigado cara Nhuks, cara.. eu vi que nos CDs de tutoriais da 3d1 q tem um q mostra como faz...mas eu n sei pq uso vray Abraço rapaziada
Tudo bem Ramon, kra não tem o que falar... tanto o render quando a decoração estão fantasticos. Se fosse possivel vc podia dar umas dicas de como vc fez esta parede de tijolo a vista, que esta perfeita... Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 1 membro(s) e 851 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Esdras.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.